Eu fui atravessar uma avenida aqui na minha cidade, (sem sinal) aí quando os carros pararam eu fui atravessar, aí chegando no final um carro meio apressado passou raspando em mim e passou com a roda na parte de trás do meu tênis (tive até que colocar ele de volta) o motorista ainda me xingou mas nem escutei pq tava de fone. Cabe processo?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
27/10/2021 08h46
Piada né??? Atravessa em local fora da faixa de segurança, USANDO FONE DE OUVIDO,. PEDINDO PELO AMOR DE DEUS PARA SER ATROPELADO e ainda quer que todos os carros parem para a belezura, vossa majestade passar??

Arrogância, prepotência e burrice mandaram lembranças né??
eles respondem
anônimo
27/10/2021 08h08
Sim, mas provavelmente não vai conseguir nada
anônimo
27/10/2021 08h34
Imaginei o Henry Cavill quase sendo atropelado...
27/10/2021 08h41
Tinha que ter pego a placa, pode processar sim.. foi infração dele.
27/10/2021 08h36
Vc viu a placa?
27/10/2021 08h50
Cabe.
Pega as imagens do lugar, mostra que vc estava certo, prova que te prejudicou de alguma maneira etc etc etc e veja no que dá.
Tudo cabe processo.
Se vai ganhar...outra história.
27/10/2021 08h51
Geralmente esse processo é mais fácil de ganhar quando tem uma perda material como algo que danificou.
Além disso se mostrou que pegou em você pode acionar por não parar para prestar socorro (com um bom advogado pega mais pesado)
Além disso por você estar na faixa de pedestre pode autuar no artigo 214 que por si só é uma infração gravíssima (vai fazer o cara gastar 300 conto pra ficar esperto)
27/10/2021 09h35
Não, ele fez certo.