Achariam tranquilo o(a) parceiro(a) fazer? Será que muita gente passa dos limites?

Sinceramente pra mim não faz sentido, porque a pessoa nem está solteira

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/10/2021 09h39
Um conhecido organizou uma despedida de solteiro num sítio, pense, só tinha moças recatadas...
27/10/2021 09h53
Hummm...acho desnecessário...
A pessoa nem está mais solteira, então não faz sentido. Pra ser coerente mesmo a pessoa tinha que fazer uma despedida de solteiro antes de namorar kkkkkkk
Mas não gosto e nem faria e gostaria que meu namorado/noivo não fizesse também.
anônima
27/10/2021 09h33
Pode rolar beijo e sexo da noiva ou noivo com estranhos? Sempre quis saber como funciona. Eu acho que é mais uma comemoração entre amigos, vai ter dança, bebida e muitas brincadeiras, parece divertido.
eles respondem
27/10/2021 09h37
Só lembro de filmes.
anônimo
27/10/2021 09h47
Acho nada a ver.
Não faria e nem gostaria que a minha parceira fizesse.