Não, eu não sinto desejo algum por outras pessoas, apenas sei que elas são bonitas. Meu namoro pra mim eh o auge, realmente tô mt envolvida nele.
anônima
27/10/2021 10h26
Sim. Acontece de vez em quando. Geralmente em tempos que meu namorado não ta me dando muita atenção/carinho, acontece mais. As vezes sinto atração por outros homens, mas não deixaria meu namorado pra ficar com outro homem.
eles respondem
27/10/2021 09h57
Ate por vc
Eu te olho assim de lado e ja quero meter o piru na sua bunda
anônimo
27/10/2021 09h56
Obs
27/10/2021 10h05
É totalmente normal sentir ATRAÇÃO por outras mesmo estando em um relacionamento, como vc decide lidar com isso é que vai determinar se pode ou não se tornar um desejo...