Se o cara termina com vc, e vc diz ta bom no whatsapp e ele responde "ok...." é pq ele realmente queria terminar? Ou quer qe vc fique atrás dele?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
23/11/2016 17h26
Resolver relacionamento por uma mensagem de whatsapp... tá bom assim mesmo. Rende isso não.
anônimo
23/11/2016 17h56
Se foi ele que terminou e você concordou de boa, então sim, está tudo OK. Segue a vida, praticidade sempre.
anônimo
25/11/2016 12h46
ele ta te testando .
elas respondem
23/11/2016 17h19
Moça,

Homens respondem Ok! quando estão sem paciência para conversar e desejam encerrar um assunto... Siga em frente e procure alguém que te valorize!
anônima
23/11/2016 19h41
Eu costumo querer tirar água da pedra, já vc está querendo que saia leite, sério..
Vida que segue, se ele terminou para fazer joguinho ou não, o problema é dele, não tem como saber e, se for, vc se livrou de uma fria.
anônima
23/11/2016 19h44
Não acho que homens falam por entrelinhas. Quem costuma fazer isso são as mulheres.
Se ele disse ok, é por que deve estar ok com isso de verdade.
Mas, por conta do contexto ele pode estar triste com o término, o que é normal.
anônima
23/11/2016 19h48
Uma vez eu respondi "ok" no término de um relacionamento. A minha intensão foi puramente machucar o rapaz, pois ele já tinha me ferido muito. E eu queria mostrar que ele não significava mais nada pra mim, que eu não me esforçaria mais pela companhia dele. Acho que se a pessoa disse "ok", o melhor que vc tem a fazer é esquecer.
anônima
23/11/2016 17h16
Queria e fez como tanto faz.. a catraca gira , passa para o proximo e vai ser feliz
anônima
23/11/2016 18h03
Vc queria que ele dissesse o que?
Se ele já tinha terminado e vc concordado o.o
23/11/2016 17h51
Pode der orgulho