Se o local pedir..sim
Passa no lugar e pergunta como eles recebem currículos.
Ja vai demonstrar interesse.
anônimo
27/10/2021 10h25
Acho que não vale a pena em forma nenhuma.
elas respondem
27/10/2021 10h17
Sim, pois estará ajudando na reutilização do papel.
A empresa ficará agradecida em receber papel para usar como papel higiênico gratuitamente.
27/10/2021 10h17
Depende do local. Eu acho positivo. Pq eles já conhecem você. A maioria só querem por indicação.
Ta gigantesca a falta de oportunidades. Mais fácil pra quem já ta dentro e te indica.
anônima
27/10/2021 10h20
Se pedirem, sim. Mas sem pedir não acho legal. Já vi funcionário jogando curriculo fora.
anônima
27/10/2021 10h29
Sim. Vale a pena. Mas precisa falar com o gerente. Se vc deixar currículo com funcionários, eles vão ler pra comentar sobre vc e jogar fora.