Mesmo no casual se o cara não paga uma cerveja ou lanche decente, um motel razoável, elas dizem q odeiam homem pão duro, q só quer chegar e transar. Mas se o cara sai com GP aí é jogar dinheiro fora, aí dizem q não vale, só vale gastar pra comer mulher comum, pra GP não? num entendi.

O cara só não quer ter as burocracias da conquista, a enrolação, charme e joguinhos q a maioria faz até pra responder ou mandar uma msg, q se vê muito até aqui no site mesmo. Mulher demora um século pra se decidir, muitas não saem se vc não quiser namorar no momento, é muita enrolação para quem só quer meter, gozar e ir embora.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/10/2021 10h37
Quem não quer conquistar, não ganha.

E isso sempre foi o papel do homem na sociedade.

Que gastar seu dinheiro com GP? Vai nessa, o dinheiro é seu mesmo. Mas deixa em paz outras mulheres.

E mais uma coisinha, essa questão foi totalmente genérica, e não são todas.
27/10/2021 10h52
Oxe, vá ser feliz com as GP.
27/10/2021 10h35
Quanto mimimi
eles respondem
27/10/2021 10h34
Qual mulher te disse isso?
Vc ja teve uma mulher ao seu lado?
Quanto vc gastou com ela?
anônimo
27/10/2021 10h35
Cara, mulher é doida.
Arruma uma GP só para sexo fora do puteiro, no motel.
Tu vai foder pra caralho e gastar bem menos se fosse com uma namorada.
27/10/2021 10h48
Mulher é tudo maluca.