Sou mulher ,mas não consigo me encaixar em um rótulo, sinto atração afetiva/romântica de querer beijar e tocar com um homem mais não sinto prazer sexual e desejo de transar com eles. Já senti prazer com um homem mais foi poucas vezes e com mulheres sinto mais prazer. Porém só consigo me relacionar romanticamente com um homem. Desde a infância sentia mais tesao pelo corpo feminino em filmes pornôs (mas pessoalmente nunca senti nada) e isso me deixa confusa. Eu sou bissexual ou lésbica??

elas perguntam
14 6
eles respondem
27/10/2021 11h05
Ola Nati! Você não é nenhuma das duas opções. Vc é uma mulher hétero. Acredito que muitas mulheres podem sentir a mesma coisa. Mulheres são mais faceis ser atraidas por outras mulheres, pela questão da vaidade(beleza). Outra coisa, uma comparação bem simples é um cachorro quando faz relação com outro cachorro, mas ele tbm faz com uma cadela. Animais seguem o instinto. O que vc esta sentindo pode ser um instinto, porém não animal, mas carnal. Mas vc é muito mais do que isso. Voce tem corpo, alma e espirito. Não tome uma decisão baseando em desejos carnais. Sou casado, mas sinto atração por outras mulheres, é um desejo carnal. E nem por isso vou trair minha esposa. Então nesse momento ouço meu espirito, minha alma. Sentir desejos é normal. Mas o que importará são nossas escolhas. Vou deixar um versiculo bem interessante pra vc refletir. Tres versiculos: Romanos 1.25-28Porquanto trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram objetos e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém! 26E, por essa razão, Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. 27De igual modo, os homens também abandonaram as relações sexuais naturais com suas mulheres e se inflamaram de desejo sensual uns pelos outros. Deram, então, início a sucessão de atos indecentes, homens com homens, e, por isso, receberam em si mesmos o castigo que a sua perversão requereu".
27/10/2021 10h50
Toda mulher é BI. Mais uma prova.
"Outro dia, a mesma merda"
anônimo
27/10/2021 10h50
Se quiser algo muito preciso mesmo, é androrromântica (e aí não seria uma orientação sexual, e sim romântica)

Agr sexualmente falando, pode ser bi só que com tendência mais lésbica
anônimo
27/10/2021 11h02
Você é bissexual, lesbica não sente vontade nenhuma de beijar homem, atração 0.

Não há problema nenhum na sua sexualidade, já fiquei com mulher bi, que vai pra cama com homem, mas com mulheres não passa de beijos, nunca foi pro sexo com a mulher e são bem resolvidas!

Talvez com você é o contrario, quer se envolver, beijar homens mas não tem vontade de transar com eles, e com mulher já é algo mais carnal, mas ainda não tem coragem de ir pro ato com uma, faz o teste, se relaciona sexualmente com uma mulher, mesmo que diga que pessoalmente não sente essa atração, na sua mente fantasia milhões de coisas com elas, acho que pra descobrir de vez vai ter que experimentar, eu sempre tive a certeza da minha sexualidade sou hetero, mas no teu caso tem duvida, e isso te deixa confusa e perdida, se permita conhecer mulheres e homens que te atraem e vai aonde até se sentir confortável, se para nos beijos ou no sexo oral, ou finaliza com sexo de verdade.

Espero ter ajudado bjs.
27/10/2021 12h34
Clique na imagem ;-;

No seu caso, acho que viver sem rótulo se encaixa melhor
27/10/2021 11h09
Moça, nem vc se entende qto mais a gente aqui rsrsrs mas, vai saber com o tempo. Se só consegue ter um relacionamento de fato com homens, deveria começar por aí acredito. Talvez mulheres seja só uma tara mesmo, veja se a pornografia não está influenciando nisso.
27/10/2021 12h03
Você é sapatão, questão de "romance" com homem foi pq vc tinha medo de ser julgada e naquela época era pior então vc se reprendia,aconselho que vc seja e aceite quem vc é de fato se gosta de mulher vai fundo.
27/10/2021 10h51
meu bem, não precisa de rotulo, viva e seja feliz, a questão não é homem ou mulher, é quem! ainda não apareceu o quem certo .
anônimo
27/10/2021 10h49
Só a @Jandira pode decifrar isso
anônimo
27/10/2021 12h27
Gente é zoeira isso né? NAO É POSSÍVEL, toda semana tem uma mulher com essas dúvidas véi kkkkkkkkk com certeza TODA MULHER É BI
anônimo
27/10/2021 12h10
tu é promíscua mesmo.
27/10/2021 11h04
Bissexual.
Héteros não costumam ter dúvidas.
27/10/2021 10h49
"mas não consigo me encaixar em um rótulo"

E precisa?
anônimo
27/10/2021 10h49
Zzzzzzz
elas respondem
27/10/2021 10h51
Fácil. Arrume um namorado virtual e viva um conto romântico. E encontre uma mulher pra ter relação intima.
Diria ser bi.
27/10/2021 12h17
Você é provavelmente pansexual. Porém talvez seja bi.

Não te trago uma resposta definitiva, mas estou disposta a ajudar e senhore a se descobrir.

O processo de autodescoberta é valioso, você precisa passar pela experiência grandiosa.
anônima
27/10/2021 11h55
Sinto o mesmo, acho homem atraente só na internet mas na vida real não sinto quase nada, acho q sou bi mas com preferência em mulher pq por mais q a minha atração por o homem seja pouca ela ainda existe, acho q vc pode ser bi com preferência
anônima
28/10/2021 03h26
Não é problema meu.
anônima
27/10/2021 15h48
Eu não entendo disso, não posso responder.
anônima
27/10/2021 10h51
ouvir gemidos de mulheres é exitante, eui tbm gosto , mais n sei se ficaria com mulher