Meus cachos são naturais, mesmo assim, eu não gosto que fiquem pegando em meu cabelo.²

Abro algumas exceções dependendo da pessoa
27/10/2021 11h04
Me sinto...nada.
elas respondem
27/10/2021 11h01
Não preciso fazer Babyliss pra saber a sensação...;-;
Eu até gosto quando pegam com cuidado e falam: "Olha, que cachinho bonito ^^!"
Mas tem pessoas que chegam tacando a mão e amassando ou as vezes até puxando, parece que faz de propósito pra bagunçar o cabelo. Tem uns que enfiam a cara no meio do cabelo pra cheirar.
Esse sim eu tenho um ódio ;-;
27/10/2021 10h59
Meus cachos são naturais, mesmo assim, eu não gosto que fiquem pegando em meu cabelo.
anônima
27/10/2021 11h00
Eu não deixo ficarem colocando ou passando a mão no meu cabelo, só meu namorado pode.
27/10/2021 11h00
Conheço meninas que ficam muito irritadas ao ponto de mandar parar de tocar. É chato!