Quanto maior nível testosterona quantidade pelos no corpo em determinada áreas do corpo será maior?
Testosterona influencia no tamanho do órgão sexual?

elas perguntam
12 3
eles respondem
27/10/2021 11h37
Testosterona faz crescer pelos no corpo mas também faz cair os da cabeça. Não é raro ver aqueles sapos gordos peludos no corpo e careca na cabeça.
Sobre tamanho peniano, nada que ver.
anônimo
27/10/2021 11h09
Pelo que ouvi de uma especialista, foi que: a testosterona influencia no crescimento do orgão masculino entre sua fase de criança e adolescência até adulta, começa com seus 9 anos até os 18 por ai, uns até os 21, ai quando a testosterona é alta na criança a tendência é o orgão sexual dela crescer mais, e criança com baixa testosterona, tem grande chances do pênis de pequeno ou até micropênis, e no caso se a mãe notar que o pênis da criança não desenvolve é bom ter um auxilio de um médio, pra no futuro não ser o adulto com 8 cm de pênis e sofrer com a insegurança e rejeição pro resto da vida.
Já em casos de pelos no corpo, a testosterona é diretamente ligada, aquele cara barbudo, com pelos aparentes no corpo, tem muito mais testosterona que um cara que mal cresce pelo na cara.
27/10/2021 11h03
Pelos sim, agora tamanho do pau acho que não. O que vai influenciar é o apetite sexual do homem.
anônimo
27/10/2021 11h06
No tamanho não, mas nas questões de metabolismo, como os pelos, ereção e espermas sim
anônimo
27/10/2021 11h35
Eu tenho bastante pelo no corpo e meu pau é médio. Entao não inventa. Primeiro começam com tamanho da mão, tamanho de pé, agora pelos
27/10/2021 11h05
Sim, por isso meu pau é monstruoso de grande.
27/10/2021 11h06
Não, se isso fosse verdade qqr bodybuilder teria pau medindo mais de metro.

Mas em relação aos pelos sim, é verdade
anônimo
27/10/2021 11h08
Não, no órgão sexual a questão é genética
anônimo
27/10/2021 17h26
Tem sua influencia, porem e` mais genetica msm
27/10/2021 17h27
Nos pelos sim,mas não por quantidade,só por pura escolha do dna mesmo.
O mesmo vale pro estrogenio sobre determinar o tamanho dos seios
27/10/2021 17h28
Depende da idade, durante a infância influencia sim tanto na quantidade de pelos quanto no tamanho, mas a outros fatores como genética, eu mesmo sempre fui peludo, e tem um pau ok.
anônimo
27/10/2021 17h29
Sempre tive bastante testosterona, tenho bastante pelos e barba, mas infelizmente o pau não cresceu até ficar grande, tem 15 cm apenas.
elas respondem
anônima
27/10/2021 11h00
Acho q n
anônima
28/10/2021 03h22
Claro.