eles respondem
Testosterona faz crescer pelos no corpo mas também faz cair os da cabeça. Não é raro ver aqueles sapos gordos peludos no corpo e careca na cabeça.
Sobre tamanho peniano, nada que ver.
Pelo que ouvi de uma especialista, foi que: a testosterona influencia no crescimento do orgão masculino entre sua fase de criança e adolescência até adulta, começa com seus 9 anos até os 18 por ai, uns até os 21, ai quando a testosterona é alta na criança a tendência é o orgão sexual dela crescer mais, e criança com baixa testosterona, tem grande chances do pênis de pequeno ou até micropênis, e no caso se a mãe notar que o pênis da criança não desenvolve é bom ter um auxilio de um médio, pra no futuro não ser o adulto com 8 cm de pênis e sofrer com a insegurança e rejeição pro resto da vida.
Já em casos de pelos no corpo, a testosterona é diretamente ligada, aquele cara barbudo, com pelos aparentes no corpo, tem muito mais testosterona que um cara que mal cresce pelo na cara.
Pelos sim, agora tamanho do pau acho que não. O que vai influenciar é o apetite sexual do homem.
No tamanho não, mas nas questões de metabolismo, como os pelos, ereção e espermas sim
Eu tenho bastante pelo no corpo e meu pau é médio. Entao não inventa. Primeiro começam com tamanho da mão, tamanho de pé, agora pelos
Sim, por isso meu pau é monstruoso de grande.
Não, se isso fosse verdade qqr bodybuilder teria pau medindo mais de metro.
Mas em relação aos pelos sim, é verdade
Não, no órgão sexual a questão é genética
Tem sua influencia, porem e` mais genetica msm
Nos pelos sim,mas não por quantidade,só por pura escolha do dna mesmo.
O mesmo vale pro estrogenio sobre determinar o tamanho dos seios
Depende da idade, durante a infância influencia sim tanto na quantidade de pelos quanto no tamanho, mas a outros fatores como genética, eu mesmo sempre fui peludo, e tem um pau ok.
Sempre tive bastante testosterona, tenho bastante pelos e barba, mas infelizmente o pau não cresceu até ficar grande, tem 15 cm apenas.