Manhã!
Direto ao ponto: tenho alguns complexos quanto ao tamanho do meu pau - com razão, afinal é pequeno. Tenho 14,5 a 15cm aqui. Não sou muito avantajado não, e trabalho com mulheres e sempre ouço os papos né, infelizmente kkkkk...
Fica bem claro que mulheres não curtem homem com pau pequeno, embora deva existir uma elefante branco ai que não ligue, mas não é fácil.
O problema do tamanho é o que, afinal? A que devo eu me ater porque eu possa dirimir esse problema? Ou não é um problema?
Meu penis não é longo nem grosso, por conta disso terei dificuldade pra uma mulher ter orgasmo com penetração?
Que é ser "bom de cama"? Dá pra ser "bom de cama" tendo pinto pequeno?
Da pra ser o "cara foda dela" não sendo o "maiorzão" de todos?
Bah, espero que tu tenha paciência pra ler isso!
Valeu!

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
27/10/2021 11h07
Não se atenha ao que as pessoas falam ao pé da letra, tipo as vezes a gente fala sem ter muita noção do que seria um tamanho grande.
O seu é médio, a maioria dos brasileiros vai ter esse tamanho aí alguns poucos que são fora da curva.
Acho que vc tem que relaxar e não ficar tão preocupado com isso pq vc tá na média, se pilhar demais vai ser precoce o que é bem pior.
Seja um parceiro carinhoso e pergunte como a mulher gosta na hora H. Também pode ajudar ver alguns vídeos na internet.
27/10/2021 11h16
Moço, pelo que ouço falar, o seu nem pequeno é. Relaxe quanto a isso
anônima
27/10/2021 15h46
Parem de se preocupar tanto com essas coisas, vão se preocupar em ter uma profissão boa, em ter dinheiro, em estudar, em ser alguém na vida.
anônima
28/10/2021 03h31
Não li.
eles respondem
27/10/2021 11h04
Seja rico, aí não terá essa preocupação.
anônimo
27/10/2021 11h06
Use as mãos e a língua.
anônimo
27/10/2021 11h07
Esta bom mano 15cm, eu tenho 5cm e estou feliz
27/10/2021 11h08
Acho que pau grande é mais sobre estética do que prazer na penetração.
Até onde sei esse tamanho é suficiente e é até melhor para anal do que um grande.
anônimo
27/10/2021 11h09
Tem como ser bom de cama tendo o pau pequeno, mete a língua lá e seja feliz ks
anônimo
27/10/2021 11h17
agora já era, a anonima acendeu a tocha da insegurança falando de tamanho de rola ontem UHASHUASUHASUHSAHU
agora será todo santo dia esse tipo de pergunta aí kkkkkkkkkkk
anônimo
27/10/2021 15h49
Você está na média cara, fica tranquilo em relação ao tamanho do menino. E outra coisa, o que falam em conversas e a realidade são coisas diferentes.