Ontem estava mal com.umas coisas pessoais e nao dei muita atençao para ele... e ele ta chateado que to fria com ele.. o que eu faço pois hoje to chata tb.. ele como esta semana de prova, deixo ele livre assim para estudar e tal.. dando uma sumida ate ..

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
23/11/2016 17h55
Vcs são namorados.
Se não puderem sentar pra conversar francamente quando estão com problemas, o namoro será só de fachada. Só funciona quando tá bem.
Conversem com calma e deem o tempo que acharem necessário um pro outro. Mas tudo numa conversa franca. É assim que relacionamentos crescem.