Ela ligou chorando , falando que chegou em casa, e namorado estava vendo video de funk mulher rebolando, ela está com ele a alguns anos e isso sempre afetou ela

eu falei que ela deveria n ligar e fazer o mesmo, e ela disse que como fazer isso, ela ja tentou so que ela n consegue

elas perguntam
9 5
eles respondem
27/10/2021 11h43
Ela deveria rebolar gostoso.
Tem uma mina de óculos num video do lobo vai comer teu cu...
Ela tinha que pagar de exemplo e dançar no pau do namorado.
anônimo
27/10/2021 11h42
Só ela começar a gravar vídeos rebolando e postar no tik Tok que o safado rapidinho para de gracinha kkkkk
anônimo
27/10/2021 11h53
Namora comigo então, eu não gosto de funk ,,,,kkkkk
anônimo
27/10/2021 11h59
Kkkkkkl
27/10/2021 12h01
Manda terminar.
anônimo
27/10/2021 12h24
Que que tem o cara assistir
anônimo
29/10/2021 04h48
Frescura.
anônimo
29/10/2021 06h19
Ela vive com alguém que não compartilha do msm, talvez de princípios e gostos. E se faz alguns anos ele não vai mudar isso. Não nada de errado nele gostar disso, o problema é ele estar com alguém que não gosta. O que pra ela é gosto como desrespeito pra ele não. Mas queria ver se fosse ela vendo um monte de caras dançando e exibindo o corpo, qual seria a reação dele. Enfim, ela sabia disso pelo que vc relatou, mas se não consegue conviver não tem outra saída se não a de separar e buscar alguém compatível com os princípios dela.
29/10/2021 06h20
O conselho que dou é para que eles transem mais.
elas respondem
anônima
27/10/2021 11h48
Acho que estas mulheres de hoje estão exagerando ein?? o coitado do cara nem pode mais ver um video de funk que estas retardas tem piti.

ELA DEVERIA TER ASSISTIDO JUNTO COM ELE. QUE GERAÇÃO DE MERDA ESTA.
27/10/2021 11h52
Diga a ela que infelizmente isso é normal e ele vê isso não diminui o gostar dela
anônima
27/10/2021 12h52
Todos os homens fazem isso, não tem muito o que fazer não. Ela tem que entender que isso não interfere nos sentimentos dele por ela, não tem nada a ver com o relacionamento deles
anônima
29/10/2021 03h51
Não dou conselhos.
29/10/2021 03h57
Kkkkkkkkkk insegura ela em ,meu vai dar surto por conta de vídeo de funk. Achei que ela tinha pegado o cara comendo outra. Manda sua amiga se tratar, muito sentimental e insegura mulher desse jeito cansa o homen.