Precisa te masturbar durante o sexo, pegar em alguma parte do corpo e fazer carícias, falar alguma coisa?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
27/10/2021 13h25
chupar sem pressa e com vontade.
dependendo da posição masturbar tb é uma boa.
deixar ela ir por cima e impor o ritmo dela.
anônima
27/10/2021 13h23
Preliminares demoradas.
anônima
27/10/2021 12h24
Ter um pau grande que bata no meu utero quando eu sentar em cima, a maioria dos meus orgasmos são cervicais.
anônima
27/10/2021 13h52
Um bom oral.
anônima
27/10/2021 14h13
Beijo grego.
anônima
28/10/2021 03h53
Pagar minhas contas.
eles respondem
27/10/2021 12h11
acho que no sexo brutality é mais fácil chegar ao orgasmo.
27/10/2021 12h20
Entenda a anatomia feminina.
Saiba quanto tempo esse forno leva pra aquecer.
Tenha boas palavras pra dizer ao pe do ouvido dela.
Toque todo corpo dela levemente focando partes nao sexuais...saiba mexer no cabelo dela, cotovelos e canelas indo em direção aos joelhos...as laterais do corpo...subindo pro pescoço indo pra trás das orelhas...nuca descendo devagar ate o cóccix...
Dedique tempo como se estivesse adorando uma deusa....tape os olhos dela e toque todo seu rosto levemente.
Tenha uma pena ou um galho de uma planta com cheiro bom e passe por todo o corpo dela...comece a tocar bem sutilmente os mamilos...passe por baixo deles...desce do pescoço ate o baixo ventre....sobe e va nas duas laterais da cintura...circule o umbigo pra cima no sentido horário...controle as mãos dela. Nao deixe ela tocar em você....
Após isso, se ela estiver com alguns tremores ou espamos...va levemente ao clitóris dela e so deixe pressionado e com a outra mao continue fazendo carícias pelo corpo e talvez...talvez....ela chegue ao orgasmo. E ela estará bem sensível. Então nao faça nada com brutalidade. Após o orgasmo deixe ela quieta por uns 15 segundos e tire a mao do clitóris. Volta a tocar no corpo dela lentamente...ela ainda estará sentindo o orgasmo inicial.
anônimo
27/10/2021 12h21
Pênis é o principal
27/10/2021 12h34
Ter pau grande.
Sid
27/10/2021 14h15
Experiência e conhecer a mulher q esta se relacionando