Mais precisamente, em outro estado? Eu sou de Floripa e passei na UFRJ em direito. Não tenho parentes lá, nem amigos, estou conhecendo umas pessoas, da minha turma, mas enfim, não tenho mais saco para vestibular. Estou muito tentada a viver essa experiência de morar fora, mas tenho medo. Gostaria de saber os maiores desafios de se morar em outro estado, (principalmente no Rio) e como é a questão da segurança pública lá? É tudo que a mídia fala msm, enfim. E quais os pontos positivos e negativos de se morar fora?

elas perguntam
9 4
eles respondem
27/10/2021 12h37
Ja tira sua bunda daí e seu nome...a nao ser que ta de boa dos virjao tudo te encontrando no face e insta.
No mais. Tem gente dando dica no youtube sobre morar em outros lugares...podem te ajudar.

Nao é sua..

Entao ta de boa
https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2015/10/ex-malhacao-anna-rita-cerqueira-conta-que-perdeu-papel-em-verdades-secretas-por-causa-da-idade.html
27/10/2021 12h36
Morei muitos anos no rio

É um lugar que tem muita opção pra sair, mas no quesito financeiro acho que perde até pro nordeste, questão de mobilidade é 0, segurança também.

Se você tem família pra bancar, vai fundo.
27/10/2021 12h39
Acho muito arriscado você ter que mudar de estado pra cursar uma faculdade.. 2021, EaD tá aí pra isso.

Mas kkkk, qual bairro de Floripa?
anônimo
27/10/2021 12h50
Seria bom vc entrara em grupos do face, la na UERJ. Quanto a segurança pública, eu acredito que o Rio seja de fato perigoso, mas nao vou generalizar, deve existir bairrros maia seguros, vai depender de quanta grana esteja disposta a pagar.
27/10/2021 12h38
Vai levar bala perdida, cuidado.
27/10/2021 12h37
Eu não,mas conheço uns amigos e até uma prima que estudou fora
anônimo
27/10/2021 12h38
Seja bem vinda! Infelizmente não posso ajudá la nesta pergunta, não conheço o Rio de Janeiro
27/10/2021 12h43
Sim, estudo fora de Natal, pois nem moro lá.
anônimo
27/10/2021 12h52
Oi fake
elas respondem
anônima
27/10/2021 12h35
Olha video no youtub de garotas que estudam lá
27/10/2021 12h38
Natal não é minha cidade, nunca fui lá e nem estudaria lá, por ser muito longe.
27/10/2021 12h46
É só você usar colete, Anna Rita .
anônima
29/10/2021 03h51
Não.