eu trai minha confiança,

PORQUE!? prometi estudar e não estudei, prometi me exercitar e não me exercitei, prometi ir a igreja e não fui, prometi não me masturbar e ainda faço, prometi ajudar meus pais e ainda estou desempregado, prometi fazer medicina e faço TI, prometi dormir cedo e já são meia noite(tenho que acordar 5 horas).
anônimo
27/10/2021 23h58
Nunca. E não pretendo. Trair sempre será uma escolha. Se vc quer outra pessoa saia do relacionamento e respeita os sentimentos alheios. Vai doer, mas nada pior do que trair.
28/10/2021 00h47
Nunca e nem vou, se é pra eu trair é melhor eu ficar sozinho, se eu fizesse isso me sentiria um lixo e muito mal por fazer ela mal.
anônimo
28/10/2021 00h36
Sim, toda relação tem um trouxa e um filho da puta, com tempo você vai cansando de ser trouxa.
anônimo
27/10/2021 12h50
Já sim. Monogamia é complicado.
anônimo
28/10/2021 12h02
traí porque quis comer outra buceta e tive oportunidade, só por isso... não deixei de gostar menos da minha por causa disso.
01/11/2021 10h45
Já me trai... achando que não era capaz de fazer algumas coisas...
anônimo
01/11/2021 10h43
Não.
01/11/2021 10h58
Não. Solteiro não trai
anônimo
01/11/2021 10h59
Vc nunca ??
28/10/2021 17h30
nunca, mas já fui, pior sensação possível, não desejo a ninguém
28/10/2021 17h29
Ainda não tive a oportunidade.
anônimo
28/10/2021 17h16
Vou aproveitar aqui para desabafar, sim eu traí minha namorada, eu era o tipo de pessoa que fazia todo tipo de discurso contra quem traía, na minha mente eu nunca iria trair ninguém em minha vida, até então, eu era uma pessoa muito pulso firme, nunca fui um cara fissurado por mulher, tinha bastante controle de mim. Eu e minha namora estávamos brigando todos os finais de semana, moramos juntos, fomos na casa da mãe dela, e saímos brigados de lá, chegando em minha casa, com raiva, cada um em seu canto, eu me arrumei e fui sair com meu colega sem avisar para onde iria, eu e meu colega compramos um vinho e partimos para a praça, nossa intenção era só beber na praça e vim embora, quando uma galera que conheço falou que tinha um festa, já estava meio tomado, parti e fui para a festa, zuei, curti e etc... Acabei misturando muita bebida, nisso beijei uma garota, eu mesmo a chamei, estava tão louco que nem lembro do rosto dela direito, nisso voltei a curtir, até eu mandar msg para minha namorada, ela foi me buscar e chegando na festa, contei para ela de primeira o que aconteceu, ela até viu a garota, viemos embora e no outro dia quando passou o efeito da bebida, fui ter noção do que aconteceu, falei para ela se quisesse me deixar ou terminar, ela tinha a opção dela, mas ela escolheu me perdoar, ficou uma semana meio bugada, mas voltou ao normal, eu na posição dela largaria na hora, não entendo como ela me perdoou, primeira vez que traí em minha vida, nunca imaginava que iria acontecer comigo.
anônimo
28/10/2021 17h00
Não
28/10/2021 16h46
É legal.
28/10/2021 16h36
Não, mas fiquei tentado.
28/10/2021 16h30
Quando eu jurei meu amor
Eu trai a mim mesmo.
anônimo
28/10/2021 16h29
Eu não
anônimo
28/10/2021 12h26
Não
28/10/2021 12h25
Nunca
anônimo
28/10/2021 12h15
Fiquei excitado, acho que a traição nem foi a pior coisa, talvez ter dormido com a irmã dela tenha sido mais humilhante em si que a traição.
Mas é difícil resistir a uma cunhada meiguinha que sempre abraçava e etc.
elas respondem
28/10/2021 00h05
Não, nunca traí nenhum namorado.
anônima
28/10/2021 10h55
Já sim, e não me arrependo te ter traído ele.
Porque ele vivia me traindo me enganando, as pessoas me falava que ele sempre ficava com outras. Eu inocente sempre perguntava, e ele sempre jurava olhando nos meus olhos que não, que era as pessoas que queria estragar nós dois. Quando eu traí, ele ficou bem bravo, nós separamos e veio a supressa, que não era uma supressa, ele jogou todas as vezes que ele me traiu, doeu fiquei triste, e chorei, logo em seguida ele teve outro relacionamento, fiquei bem abalada, me afastei, depois de 3 anos voltou a falar comigo, relembrou os bons momentos, colocou a culpa na idade( éramos bem novos) de ser novo demais, e que ele tinha mudado. Ele pediu para me ver outra vez eu o enrolei por um bom longo tempo, ele já viveu outros relacionamentos e sempre procurava saber de mim. Hoje ele está em outro e mesmo assim continua me procurando, eu sei, pq ele tem o prazer de me mostra que está com outra pessoa, evito até hoje não topar com ele, mas ele faz de tudo para topar comigo indo no local onde trabalho. Eu o amava muito, éramos novos mas eu o amava, perdi totalmente a confiança nele, e toda vez que ele queria ficar comigo, as lembranças vinha na minha memória, então eu não aceitava o convite. Não importa o tempo, ele sempre vai lembrar de mim e eu sempre vou lembrar dele, mas me envolver com ele outra vez eu não quero mais. Hoje se alguém me trair eu não traio de volta, deixo com a lei do retorno só que eu não me arrependo de ter traído ele no passado, ele realmente mereceu e ele sabe muito bem a mulher maravilhosa que perdeu.
anônima
27/10/2021 13h36
não não claro que não
anônima
27/10/2021 20h06
Não, pois nunca namorei, mas trair é algo que não faz parte da minha personalidade.
27/10/2021 23h56
Não.
anônima
27/10/2021 12h50
Ja trai por puro tesao mas nem chupar o cara nao consegui, gozei nos dedos dele mas logo em seguida bateu arrependimento.
Nao nasci pra ser vagabunda.
anônima
27/10/2021 23h47
Sim, porque ele merecia.
anônima
28/10/2021 17h40
Nunca
anônima
28/10/2021 17h18
Sim, ele me traiu e levou tb!
28/10/2021 16h57
Trair por conta da distância e pq eu descobri que ele não me amava mais
anônima
28/10/2021 16h32
Já, porque fui traída primeiro.
28/10/2021 16h26
Solteiro n trai
anônima
28/10/2021 12h12
Eu acho que toda mulher deve meter chifre no homem, eles não merecem uma mulher fiel, sabe.
A gente tem que ser igual a Débora Seco que meteu chifre em todos os seus companheiros, é o certo. É a reparação histórica.
anônima
28/10/2021 12h07
Assim, foi porque o namoro tava chato, ai fui atrás de mais diversão.
Meu ex ficante era muito gostoso também, ninguém resiste Kkkkk.
anônima
28/10/2021 10h56
Não, nem pretendo.
anônima
28/10/2021 00h46
Sou fiel a todos os meus donos
anônima
28/10/2021 00h17
Não.
anônima
28/10/2021 00h16
É mais fácil eu ser traida do que trair alguém, nunca tive esse desvio.