eu trai minha confiança,
PORQUE!? prometi estudar e não estudei, prometi me exercitar e não me exercitei, prometi ir a igreja e não fui, prometi não me masturbar e ainda faço, prometi ajudar meus pais e ainda estou desempregado, prometi fazer medicina e faço TI, prometi dormir cedo e já são meia noite(tenho que acordar 5 horas).
Vou aproveitar aqui para desabafar, sim eu traí minha namorada, eu era o tipo de pessoa que fazia todo tipo de discurso contra quem traía, na minha mente eu nunca iria trair ninguém em minha vida, até então, eu era uma pessoa muito pulso firme, nunca fui um cara fissurado por mulher, tinha bastante controle de mim. Eu e minha namora estávamos brigando todos os finais de semana, moramos juntos, fomos na casa da mãe dela, e saímos brigados de lá, chegando em minha casa, com raiva, cada um em seu canto, eu me arrumei e fui sair com meu colega sem avisar para onde iria, eu e meu colega compramos um vinho e partimos para a praça, nossa intenção era só beber na praça e vim embora, quando uma galera que conheço falou que tinha um festa, já estava meio tomado, parti e fui para a festa, zuei, curti e etc... Acabei misturando muita bebida, nisso beijei uma garota, eu mesmo a chamei, estava tão louco que nem lembro do rosto dela direito, nisso voltei a curtir, até eu mandar msg para minha namorada, ela foi me buscar e chegando na festa, contei para ela de primeira o que aconteceu, ela até viu a garota, viemos embora e no outro dia quando passou o efeito da bebida, fui ter noção do que aconteceu, falei para ela se quisesse me deixar ou terminar, ela tinha a opção dela, mas ela escolheu me perdoar, ficou uma semana meio bugada, mas voltou ao normal, eu na posição dela largaria na hora, não entendo como ela me perdoou, primeira vez que traí em minha vida, nunca imaginava que iria acontecer comigo.
Fiquei excitado, acho que a traição nem foi a pior coisa, talvez ter dormido com a irmã dela tenha sido mais humilhante em si que a traição.
Mas é difícil resistir a uma cunhada meiguinha que sempre abraçava e etc.