O rapaz foi afastado e está sendo acusado por crime de homofobia por dizer que não gostou do super homem ser bissexual.
Se não estou enganado a DC criou uma HQ em que o super homem é bissexual.
(Essa pergunta é mais voltada pros homens já que mulheres geralmente tem uma inclinação pro lado homossexual e podem levar isso pro lado pessoal)

eles perguntam
6 19
elas respondem
anônima
27/10/2021 13h16
A verdade é que hoje ou você paga o pedágio homossexual ou você será perseguido .
anônima
27/10/2021 15h19
Não.
anônima
29/10/2021 12h29
Acho que mundo anda confundindo liberdade com liberalidade, putaria e total burrice . E acho um absurdo criar um HQ em que o super homem é bissexual e mais absurdo ainda acusar o jogador de homofóbico porque não gostou do super homem ser bissexual.

DAQUI A POUCO VAI PREGAR PARA AS CRIANÇAS PEQUENAS QUE O PAPAI NOEL É GAY . QUERO VER O QUE OS PAIS VÃO PENSAR DISTO.,
anônima
27/10/2021 14h37
Engraçado kkkk... Quando passou uma pequena reportagem falando sobre isso na tv, quase engasguei com suco kkkk. Na minha opinião é um absurdo.
27/10/2021 12h56
Foi homofóbico sim.
anônima
27/10/2021 23h04
Não li.
eles respondem
27/10/2021 12h58
Eu acho q n pq a lacração já está passando dos limites, o cinema, a cultura no geral está contaminada com falácias que vão mexer com a cabeça de pessoas inocentes (ex: crianças que assistem a esse tipo de conteúdo), então nossa cultura está se transformando numa enorme podridão, daqui a pouco vai ser crime ser hétero (minha opinião)
Fontes: BRASIL PARALELO, ASSISTAM
anônimo
27/10/2021 13h14
Ele não foi homofóbico.

O que acontece é que existe uma agenda comunista, progressista muito forte em termos financeiros e um dos objetivos justamente a afeminar o homem... qualquer pessoa mesmo famosa que vá contra o que eles pregam é derrubada como aconteceu com esse cara.

Eu como homem não gostei desse superman e acho q dc e Marvel já deu. A partir de agora sempre vai ter uma viadagem é lacração absurdas.
O melhor era o povo parar de dar dinheiro para eles
anônimo
27/10/2021 15h32
hj em dia ninquem pode ter opiniao diferente de homossexual, senao e homofobico ou outro preconceito
27/10/2021 23h03
Eu acho que o que ele falou foi desnecessário, mas dai afastar o cara e o imputar crime é d+.

Como disse a anônima, infelizmente hoje em dia se você não pagar o pedágio lgbts você é perseguido.
anônimo
27/10/2021 15h25
Vai abrindo logo o cu ou mando prender você também
27/10/2021 15h24
Não, não é.

Homofobia é iniciar agressão injusta contra gays e lésbicas apenas ou principalmente pelo fato de serem gays ou lésbicas. Nada mais do que isso.
Se bem que a agressão já é agressão por si só, independente de qualquer coisa ou do que a pessoa seja.
Dizer que não gosta de algo jamais pode ser tipificado como crime, da forma que tentam imputar.
Quando eu era mais novo, gostava muito de DC e Marvel. Hoje, não levam mais um único centavo meu.
27/10/2021 12h58
Isso prova que esta geração do mimimi só sabe chorar
anônimo
27/10/2021 15h20
um exagero,liberdade de expressao o caralho,ninguem pode mais opinar
27/10/2021 15h32
O atual Superman é bissexual, o John Kent, não o Clark Kent. E isso nem mesmo o ator do Superman da série Lois & Clark aprovou, e não, não acho, se um homossexual falasse que não gosta do Superman hétero ninguém iria dizer que ele está sendo heterofóbico, é apenas opinião dele.
anônimo
27/10/2021 15h29
Porra bicho, DC, Marvel e etc tem uma caralhada de arcos que não fazem parte da história, tem arco que o super fica putaço e vira um justiceiro, tem arco que o super vira um deus, tem arco do caralho a quatro nessas porras, não sendo do enredo principal, não vejo problemas no super ser um baitola.
E não acho que o jogador foi homofóbico, acho que ele não entende é porra nenhuma de HQ.
27/10/2021 13h08
Se fosse algo seria bifóbico
27/10/2021 15h30
Por mim o super homem pode ser heterossexual, homossexual, bissexual, trissexual, quadraseexual e os caraio. A vida sexual das pessoas não me incomoda, imagine a dos personagens fictícios. Sim, é homofobia, se ele não aceite nem um personagem sendo bissexual imagine um filho e etc...
Mas obviamente ele e pessoas que concordam com ele vão negar dizendo que não é bem assim, não mas veja bem e blá blá blá.
27/10/2021 13h01
ele que se foda
eu sou pobre.. ele tem um contrato lá maravilhoso, independente do que ele fizer, vai ganhar dinheiro com isso.
Tem gente pra continuar bancando esse tipo de imbecil na sociedade...

então, pau no cu de todos homofobicos.. apesar que pau no cu é o que eles mais querem.
anônimo
29/10/2021 12h04
Foi extremamente homofóbico sim! O preconceito nunca vai acabar! Engraçado que ele comentou: "Onde vamos parar?!" Infelizmente vivemos em uma sociedade onde é normal ver pessoas morando na rua passando fome, necessidade, pessoas se drogando e a vida íntima dos outros vai continuar dando o que falar.
anônimo
11/11/2021 18h03
Assunto polêmico
anônimo
27/10/2021 15h30
Super homem bi???? quero ver qual o cara que vai passar pelo esfíncter de aço dele kkkk
anônimo
27/10/2021 15h17
As pessoas chamam isso de lacração e de mimimi, mas eu acho q o problema é que a propria sociedade fica dando importancia pra isso, por mim criam um batman travesti não binario transformers, não vai fazer a menor diferença na vida de ninguem e fodase
27/10/2021 13h05
Achei normal, é uma opinião.
Vai ter um monte de gente na internet com a mesma fala, só que aí são desconhecidos.
anônimo
27/10/2021 12h58
Na minha opinião podia criar um personagens bi não precisar recriar um personagem que já existe,tira a originaridade que o personagem era hetero e depois não? Achei nada ver me poupe,sabe criar o personagem bissexual não? Um novo séria bem melhor