... dizem que só gostam de você como amigo, aí quando te veêm com outras mulheres ficam com ciúmes? Digam que estou errado...

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
23/11/2016 19h11
Eu sinto ciúmes dos meus amigos. Eles são todos MEUS...
...amigos. kkkkkk Ciúmes não significam nada. Sinto ciúmes da minha mãe e do meu irmão também.
anônima
23/11/2016 19h00
A sua amiga pode estar com ciúmes de você, pense no tipo de amizade que vocês tem, vocês são muito próximos, são melhores amigos se caso são é normal ela sentir ciúmes porque tem que dividir sua atenção com outras pessoas.
anônima
23/11/2016 20h17
Essa mina é loca
anônima
23/11/2016 18h58
Ciúmes de amiga ué, nunca ouviu falar que amigos também sentem ciúmes? Normalzinho.
anônima
23/11/2016 21h27
Não é ciúmes de amigos homens e sim super proteção, não suporto q sejam enrolados por causa de um bundão!!!vcs homens são muito bobinhos...eu enxergo uma piriguete a kms de distância...
23/11/2016 21h31
Quando vcs nao nos entendem falam que somos complicadas!
anônima
23/11/2016 19h00
Tá não. Mas ó , neste mato tem coelho. Tenho amigo e não fico c ciúmes dele não, por mim ele pode pegar Itapetininga inteira q tô nem aí..kk.
eles respondem
anônimo
23/11/2016 19h13
kakakakakkaakkaakka
Pegou resposta do sincero gostosão e criou uma pergunta. Homens são menos complicados, pega eles.
23/11/2016 21h46
Kkkkkk, acho que deve ser pq ela passa a ver o amigo com outros olhos rsrs...
anônimo
23/11/2016 19h14
O ser humano não é nem um pouco complicado, leia sobre as obras de Freud, sobre PNL Feminina e Masculina, valores da sociedade, instintos biológicos, traumas, absorção de conhecimento desde infância. Todos os comportamentos humanos hoje em dia tem explicação, tanto de homens quanto mulheres.
anônimo
23/11/2016 18h59
Porque elas gostam de ser paparicadas, quando perdem, ficam chateadas.