Num grupo social das amigas dela?

Sendo que ela nao usa essa palavra com vc. Nessa conversa as amigas tavam falando sobre homens de uma forma geral. Aí rolou uma brincadeira para ver quem era o mais atraente. E sua namorada disse " meu voto vai para fulano, aquele gostoso!"

eles perguntam
15 18
elas respondem
anônima
27/10/2021 18h46
Isso é um elogio sexualizado. E isso não é conduta de alguém que tem compromisso.
27/10/2021 18h55
Se o gostoso quiser ele pega ela.
anônima
27/10/2021 18h43
Ela não te respeita
27/10/2021 14h36
Olha, eu falo isso de brincadeira com minhas amigas sendo solteira. Mas a partir de um relacionamento, nem comentaria nada do tipo. Isso é desrespeitoso e tenho um pingo de empatia. Ficaria ofendida se meu namorado chamasse a colega de escola de "gostosa" mesmo que de brincadeira.
28/10/2021 23h46
Estando em um relacionamento eu ñ gostaria ñ, imagina meu namorado falando isso de outra mulher, ainda por cima se ñ fala de mim, falta de respeito.
anônima
28/10/2021 20h58
Acho que não tem nada demais
Homens fazem isso o tempo todo
27/10/2021 14h33
Olha em grupo de amigos é normal falar coisas que desrespeitam o parceiro como se fosse algo inocente, eu não gosto de fazer isso por consideração pelo outro, desejar outras pessoas para amigos estando com outra é falta de responsabilidade afetiva. Mas na real a maioria das pessoas não se importa com isso, o desrespeito é mútuo, isso deveria ser conversado antes de iniciaram o relacionamento ou aproveita o momento para conversar com sua namorada.
anônima
28/10/2021 21h58
E você deve falar coisas piores de outras mulheres com seus amigos. Para de graça.
Só porque ela namora não vai deixar de achar outros homens "gostosos", assim como provavelmente você também não deixou de achar outras mulheres.
Mulher também brinca e fala merda com as amigas, ou acha que teu pau é de ouro?
28/10/2021 03h33
mano kkkkkkkkkkk so pq ela chamou o cara de gostoso automaticamente ela vira uma puta q vai te trair? WHYYYYY¿¿¿¿¿ nn eh pq vc ta namorando q vai deixar de achar as outras pessoas atraentes, lide c isso. agr trabalhe a confiança c ela pq se não a relação de vcs n vai durar mto ne
anônima
27/10/2021 14h00
Ficaria com raiva
anônima
28/10/2021 21h59
Isso é desrespeitoso com a outra parte. Se a pessoa não tem respeito e nem um pinho de vergonha no meio alheio, como ela irá reagir quando estiver sozinha?! É sempre bom avaliar quem a pessoa é quando ela está no meio que ela se sente confortável, então aproveite que é namoro, e observe. Mas isso vale para os dois tá?! Não é só para ela não, observe quem você é com seus amigos e se pode cobrar isso dela.
anônima
28/10/2021 03h18
Não, eles adoram.
27/10/2021 18h48
Sacanagem em.
anônima
27/10/2021 18h48
Que desnecessário, eu me sentiria humilhada.
anônima
27/10/2021 14h30
O meu namorado ficaria muito bravo se eu fizesse isso
eles respondem
anônimo
29/10/2021 00h09
Eu tinha uma opinião muito conservadora sobre isso, mas assistindo a uma pequena cena de um filme chamado "Gente Grande 2" ... onde as esposas, em uma aula de alongamento, tiram sarro com o professor.. chamando de gostoso, mas que no fim era apenas mulheres zuando mesmo!

Era apenas um filme, mas me fez entender que às vezes é só isso, uma zoação para curti com a cara das amigas(o) do que com o "alvo"..

A cena: A partir dos 2:10

Mas não estou dizendo que não me incomodaria com isso, mas é melhor você falar que não gostou para sua namorada, do que achar que ela quer esse cara mesmo..

Se ela não se importar com você, com o que você sentiu, você vai ter a resposta concreta de que seu namoro chegou ao fim.
anônimo
27/10/2021 14h01
Se o "gostoso" der mole, você sabe que perdeu, né?!
anônimo
29/10/2021 13h23
Tem um monte de mulher aqui que se diz namorando ou casada chamando meio mundo de homem de gostoso, as mesmas agora acham feio quando é outros fazendo. O certo é o certo, isso é praticamente um recado de que se o o gostoso quiser ele come
27/10/2021 13h59
Sim. Acharia estranho... se fosse eu falando de uma mulher com certeza ela não ia gostar.sim uma namorada minha falar isso pra mim acabou.
27/10/2021 13h58
fiao.
lambe meu pau
se tu não aguenta a pressão de que há homens mais gostosos que tu.. começa a lamber rola.

Não é porque eu digo aqui que sua mãe tem um rabo gostoso que eu vou chegar metendo nela...
E isso não vai mudar o fato dela ser rabuda.

Foda-se quem é gostoso ou deixa de ser.
Cardápio tá em todo restaurante, não significa que vai sair pedindo tudo
anônimo
27/10/2021 13h59
Putinha eim, vc paga ela ou ela ainda ta indo de graça ??
anônimo
27/10/2021 13h56
Ela tá clamando por um chifre, só pode ser...
27/10/2021 13h57
Eu ficaria perplexo :0
28/10/2021 23h37
Cara isso chega a ser ridículo, eu largava pqp
anônimo
28/10/2021 21h54
Sim
anônimo
28/10/2021 21h52
90% dos que dizem que é errado, fazem a msm coisa. É facil falar oque é o certo, o poblema é que na prática quase ninguém faz
anônimo
28/10/2021 20h25
Sim
anônimo
27/10/2021 13h57
Não cara o normal hoje em dia é ser cuckholder mulher é igual poste não tem dono todo mundo come
27/10/2021 13h57
O corno e sempre o último a saber
anônimo
27/10/2021 18h42
Obs
anônimo
27/10/2021 14h16
O cara pode ser msm um gostoso e ela pode achar isso sim, é normal, não tem como evitar, mas o problema esta no fato de ela estar namorando e sair por aí falando que outro cara é gostoso... ai vc que deve pensar se deve engolir sua honra e continuar com uma puta dessa ou só meter o pé no rabo dela. Lembrando que se terminar com ela, é provavel que ela va dar pro "gostoso" então vc tem q aceitar isso
27/10/2021 14h05
Nao da pra ter um relacionamento nos dias atuais, tenta se apegar a outras coisas, não a mulher
anônimo
27/10/2021 14h03
Ela so chamou o cara de gostoso, e deve ser gostoso mesmo. Nao significa absolutamente nada, ela so achou o cara atraente, no seu grupo de amigos vocês não fazem comentarios sobre meninas que acham gostosas?