Você sabe como surgiu o empoderamento feminino? Vc sabe qual é a importância dos partidos políticos progressistas no Brasil? Sabe qual é a importância do SUS?

elas perguntam
12 4
eles respondem
28/10/2021 11h32
Os partidos progressistas são o maior câncer que esse país já teve! É um crime contra a palavra progresso, já que vai contra tudo o que esta palavra representa
27/10/2021 14h43
O estado é uma praga
27/10/2021 14h58
Gosta de Manoela D'Ávila, petista, Falou em "empoderamento feminino", já sei q vc está longe de ser a pessoa certa para orientar alguém sobre isso ... Ahhh isso é preconceito. Sim, é.
28/10/2021 11h40
divisão de 3 poderes, foi importada da Grécia antiga, Triunvirato Romano, de Júlio Cesar/Marco Crasso e Pompeu dividiram os poderes de Roma,(estava lendo sobre Roma antiga)!!! uma sacanagem chamar a comunidade ocidental de descendentes desse grande império....
agora essas frescuragens modernas de Estado provedor de direitos e coisa de Europeu fresco dos séculos 19 e 20 (maioria criadas na Alemanha, França e países próximos ali) Tudo o que não presta vem da Europa e virá modelo para o mundo ocidental copiar, ainda bem que os muçulmanos estão novamente conquistando a Europa, uma hora será explodida internamente... e o Oriente varrerá (a Europa do Mapa) Rússia já está com eles na mão!!!!
a funçao do estado e suas instituições e somente roubar, e devolver superfaturamentos para vc novamente re-pagar o custo primário, e os salários dos parasitas dessa cadeia logística de furto consentido
28/10/2021 11h47
Eu sei e tenho quase certeza que você não sabe kkkk
anônimo
28/10/2021 11h47
A importância dos partidos políticos progressistas foi na elaboração dessa constituição de merda que dá tudo pra todo mundo sem ter dinheiro pra nada. Aí o país virou essa bosta que nunca vai ser desenvolvido. Outra importância desses partidos é na corrupção para financiar ditadura amiga no exterior e campanha do próprio partido, vide oq o PT fez.

A importância do SUS é pra encher o bolso de prefeito ladrão no interior, médico safado que bate ponto e não vai trabalhar, dono de laboratório de medicamentos que fica rico em contrato superfaturado, funcionário público que coça o saco o dia todo...
Tudo isso pra fornecer um serviço de saúde ineficiente e demorado. Aí ficam as menininhas que nunca pisaram em um posto de saúde atrás de consulta com o "Defenda o SUS". Vá precisar de cardiologista nessa porra pra ver se é fácil.
28/10/2021 12h16
"Sabe qual a importância do SUS?"

Claro! Quem mais distorceria o preço de mercado dos insumos médicos, encarecendo os serviços privados por causa da falta de recursos que são priorizados a um verdadeiro saco sem fundo, enquanto deixa pessoas morrendo à míngua devido à falta de incentivo por atendimento de qualidade, já que não será punida pelo mercado, só para que uma horda de vagabundos possa ganhar dinheiro com propinas como as da vacina e servir de balcão de negócios políticos?
Só para lembrar que isso não é exclusividade do Brasil. O NHS inglês e o canadense são totalmente iguais. A situação só não é mais grave porque ingleses e canadenses possuem renda e poder de compra muito maiores que os brasileiros, portanto possuem mais opções privadas. O canadense pode buscar tratamentos privados nos EUA, estão perto e possuem recursos para isso.

Ou seja, o pobre no Brasil paga imposto para ser maltratado e, muitas vezes, morrer.

Só um psicopata extremo com tesão em ver pessoas sofrerem em massa para defender a carnificina do SUS ou qualquer serviço público.

Imposto é roubo e o estado é sempre ladrão de recursos. Deveria ser extinto para sempre.
anônimo
27/10/2021 14h44
Quero que o estado chupe minha rola
anônimo
27/10/2021 14h47
Culpa de Bolsonaro.
28/10/2021 12h02

Nessa obra, Bastiat faz considerações aos iluministas e aos formadores do estado moderno que podem ser interessantes para os entender.
anônimo
28/10/2021 12h22
A única função dos partidos é roubar dinheiro via impostos.
Ainda bem que está cada vez mais difícil pro estado roubar dinheiro via impostos já que cada vez mais o povo adere às criptomoedas.
anônimo
28/10/2021 11h50
Estado moderno? Foi depois do golpe no Dom Pedro II kkkkkkk, república de merda!
elas respondem
anônima
27/10/2021 14h44
Florzinha, está fazendo trabalho escolar ou de faculdade? Rsrs Só uma curiosidade que me ocorreu.
anônima
27/10/2021 14h47
É para o trabalho de segundo grau que tua professora passou??
anônima
28/10/2021 11h33
Suas perguntas são as únicas que se salvam neste site
anônima
28/10/2021 03h37
Não sei, não.