Ele pediu um tempo pra resolver a vida, mas sou muito ansiosa. Seria muito idiota chamar ele pra conversar no facebook?

elas perguntam
4 7
eles respondem
23/11/2016 19h12
Velho. Isso é conversa fiada.
A gente leva a vida inteira pra resolvê-la e morremos com pendências. kakakakakaka
Mas não fica rastejando atrás das pessoas não. Já ouviu falar sobre "brio"? Tenha isso na sua vida.
Beijos de luz
23/11/2016 22h54
tem que ver de quem foi a culpa pra xegar a esse ponto. mas aconselho a ficar na sua espere ele e nao procure ele. assim como as mulheres gostam de atençao o homem tbm gosta se ele te ama msm ele vai te procurar. procura ocupar a mente com outra coisa vai passear com as amigas e de o tempo dele e boa sorte
anônimo
23/11/2016 22h57
chame eles antes que a fila ande .
anônimo
23/11/2016 22h32
Chama antes que a chama se apague.
elas respondem
anônima
23/11/2016 19h15
Sei lá...
Esse negócio de tempo é tão coisa de relógio...
Eu, no teu lugar, ficaria na minha e deixaria a porta aberta pra quem valesse a pena e quisesse entrar.
O amor é um sentimento intenso demais para deixar dúvidas...
Pra mim, quem não sabe o que sente, não sente.
anônima
23/11/2016 19h09
Da esse tempo para ele.. provavel que nao quer papo agora..
anônima
23/11/2016 19h40
Da um tempo para ele pensar.
anônima
23/11/2016 22h45
Use esse tempo e resolva a sua. Logo vc percebe que merece gente mais interessante.
anônima
23/11/2016 19h32
Idiota não é a palavra, mas se vc REALMENTE gosta dele, vc TEM que respeitar o tempo que ele estipulou, já que assim FOI combinado.
Ocupe sua cabeça com outras coisas, ficar pensando nisso só vai aumentar sua ansiedade.
23/11/2016 22h53
Depende...
Quem errou? Vc ou ele? Se foi você, chama...
Se foi ele, ele que vai se catar
anônima
23/11/2016 22h52
De esse tempo a ele, o melhor é esperar com calma sem ansiedades, eu sei que esperar é ruim, e o que a gente mais quer é resolver logo o problema, pois o impasse, meio que, nos impede de viver, mas deixa essa ansiedade de lado e espere um pouco.