Sou trans GP e atriz pornô amadora no xvideos. Tenho notado o quanto os rapazes de hoje têm da vez menos coragem para marcar encontros reais.

Até pouco tempo atrás, era muito simples e eu facilmente conseguia realizar vários encontros por dia, sem falar inúmeros gangbangs com até mais de 20 rapazes quando queria me divertir à vera.

O que impera hoje no entanto, são as muito inconvenientes chamadas de vídeo e pedidos de fotos e vídeos, mas são poucos os que realmente buscam algo real. Até para criar conteúdos para meu canal se tornou quase uma missão impossível, devido à enorme quantidade de rapazes que se acovarda quando chegam a hora e o dia marcados. E claro, voltam a pedir nudes e vídeos aleatoriamente na maior cara de pau. E isso não ocorre só por causa da pandemia, essa realidade já vem acontecendo muito antes disso acontecer.

Até quando as redes sociais devem realmente ser parte essencial do dia a dia e quando foi que as pessoas pararam de priorizar o prazer real para ficarem 24 horas por dia apenas se masturbando solitariamente? Será que os homens de hoje já não sabem mais como ser homens na vida real?

As redes sociais vieram para facilitar novas amizades e também encontros reais. Porém tem afastado as pessoas cada vez mais. Desta forma chegaremos a um tempo em que todos nascerão e morrerão Virgens e até mesmo muitas crianças deixarão de nascer.

Não chegou a hora de voltarem a buscar contato humano ao invés da morta e fria tela de um smartphone? Espero que quando estejamos todos vacinados (eu já estou), esse comportamento tenha alguma mudança.

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
27/10/2021 14h49
Outra fanfic
anônimo
27/10/2021 15h36
Entre sair de casa pra correr o risco de pegar uma DST transando com alguém que faz gangbang com 20 ou bater punheta, acho que quem escolhe a punheta está com a sanidade mental em dia.
anônimo
27/10/2021 15h09
Sei bem oque é isso, a uns 5anos atras eu passava o rodo nos caras da uol, hoje em dia ele pedem foto antes, foto depois, uma enrolação, muito mimimi, sem contar os que marcam e não tem coragem é foda
anônimo
27/10/2021 15h34
Mano que fic de retardado mental auhauahuahuahuahuahauhauhauhua, mais uma conta de mulher criada por algum retardado no site agora, ja tem mais de mil
anônimo
27/10/2021 15h03
"Sou trans GP e atriz pornô amadora no xvideos."

Só li ate ai... Kkkkkk, pó... não tem mal nenhum em criar uns fic para gerar alguma conversa, mas isso Kkkkk..

anônimo
12/06/2022 13h28
Parei de ler em:
"Sou trans GP e atriz pornô amadora no xvideos"
anônimo
27/10/2021 14h51
Puxa como faço para achar você no campo de busca do xvideos? Ou você tem algum link?
Faz tempo que quero bater virilha
anônimo
27/10/2021 15h21
E essa broderagem de 20 caras kkkkkkk
anônimo
27/10/2021 19h51
Eu li tudo, pode acreditar.
anônimo
27/10/2021 15h15
Eu pensei que isso nunca ia acontecer kkkkkkkkk

Eu te conheço. A gente já até conversou no Telegram, vc me adicionou em um grupo seu e faz poucos dias que te add no XVIDEOS. Cara, eu nunca pensei que eu iria ver aqui alguém que eu já conheço de outro lugar kkkkkkk
anônimo
27/10/2021 14h54
Porque isso te preocupa e incomoda tanto?
12/06/2022 13h29
Entendi.
anônimo
12/06/2022 13h32
Vou ler naum.
elas respondem
27/10/2021 15h41
Qnd leio:" nos dias de hoje" já sei que é fic de algum hétero ‘top.
Mas fingindo q acredito: talvez essa diminuição na procura se deva pq muitos héteros top receberam o último mês de Auxílio Emergencial, daí fica difícil marcar - por intermédio de rede ou mensageiro social-um encontro real.
anônima
27/10/2021 15h18
Usar o termo homem e frouxo na mesma frase já não é algo que considero muito bom. Não se testa os limites de ser humano nenhum. Seja o que for, não gostei da sua forma de se expressar e não vejo com bons olhos isso.
27/10/2021 15h03
venda seu conteudo no privacy e onlyfans
anônima
27/10/2021 15h18
Parei de ler aqui
“Sou trans GP”.
anônima
27/10/2021 14h55
Minha filha vai rezar e pedir para Deus te libertar dessa putaria
anônima
28/10/2021 03h10
Não, é por levar muita rola no rabo mesmo.
anônima
12/06/2022 13h36
Não mentiu, é verdade mesmo. A minha geração, de todas, é a que menos sai bem menos de casa, tem vida social, etc.

Espero que as próximas percebam isso e mudem. Mas infelizmente acredito que a tendência é justamente o contrário.

Já vejo os mais novinhos do que eu assim, parecem viver em um mundo cada vez mais paralelo, Internet vs mundo real, tanto que tentam adequar o mundo da Internet à realidade e não o contrário mais.
anônima
12/06/2022 14h13
O medo da aids
Porque mulheres decentes sempre tem encontros reais ,não fica somente no virtual.
Eles não estão interessados em você de verdade, você é só um fetiche.