O que vocês acham?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
27/10/2021 14h56
Exatamente.
anônima
27/10/2021 16h58
Não mesmo, discordo totalmente. Se a pessoa for esperta, ela vai saber usar de forma apropriada de acordo com os interesses dela e ainda vai se dar muito bem.
27/10/2021 17h29
Acho que é mais perigosa.

Bem mais
anônima
27/10/2021 15h14
Inteligência usada para o mal é só um tipo sofisticado de burrice.
anônima
28/10/2021 03h18
Negativo.
eles respondem
27/10/2021 16h03
Muito pior.
27/10/2021 15h11
Ambas são ruins, a diferença entre as duas é que uma é evidente e a outra é mais difícil de ser percebida pois o inteligente pode saber se "camuflar", o inteligente pode causar estragos a curto prazo e o burro a longo prazo.
anônimo
27/10/2021 15h31
Uma pessoa esperta, por mais sádica ou cruel que seja, tomará muito cuidado com as consequências de seus atos. Ela não quer ser descoberta, e tem noção de que o mal que ela produz pode exaurir o sistema no qual se baseia, então se organiza para que a situação seja estável, com maior ganho e menos dano colateral.
Uma pessoa burra distribui ignorância. Bem intencionada ou má intencionada, ela causa dano a do própria, àqueles que ela preza e também a outros. Todos sofrem por suas escolhas ruins, direta ou indiretamente.
Houve exceções, quando pessoas muito cruéis e inteligentes acumularam poder, mas, mesmo neste caso, um ignorante com o mesmo grande poder causa ainda mais desgraça.
A ignorância/burrice é mais danosa em qualquer situação, então eu discordo completamente.
27/10/2021 15h28
Sim. As grandes catástrofes da humanidade foram encabeçadas por gente inteligente, com boa comunicação e oratória.
anônimo
31/01/2022 01h19
Sim
anônimo
27/10/2021 17h02
Depende, às vezes um puto perverso faz atrocidades para o povo dele colher frutos no futuro.
E o cara bonzinho fode com todo mundo por causa de "honra".
anônimo
27/10/2021 17h27
nada é pior que burrice e ingenuidade.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Esfera_de_Dyson
anônimo
27/10/2021 19h51
Claro que não, a pessoa só está irritada com o sistema.