Sei que é uma doença não roubo até porque não preciso , mas sempre quando estou com minhas amigas na casa delas pego algo simples delas e levo pra casa , como um prendedor de cabelo, algo para comer coisa simples mesmo só pra ter algo delas na minha casa.

elas perguntam
10 8
eles respondem
27/10/2021 16h03
Começa a pedir.
27/10/2021 16h05
Vc é filha de algum prefeito? Deputado? Senador e etc? Se for tá explicado, está no sangue.
anônimo
27/10/2021 16h03
doença
anônimo
27/10/2021 16h50
Já pegou alguma calçinha de alguma amiga ?
anônimo
27/10/2021 16h54
meu "colega" tinha esse problema, ele começou a jogar jogos de sobrevivência(rust, dayz, minecraft, ark, etc..) e disse que é uma boa terapia para ele, só achei meio estranho ele também ter a compulsividade de usar hack muitas vezes.
anônimo
27/10/2021 16h03
passe a roubar itens de maior valor agregado. vai melhorar bastante.
27/10/2021 17h16
Faz um tratamento psicologico
anônimo
27/10/2021 17h40
Comece a praticar grande furtos.
27/10/2021 18h30
Procure uma psicóloga , e investigue mais afundo as causas inconscientes que levam a isso , existem diversos métodos e terapias , não tenha receio acredite um olhar mais neutro e uma relação terapêutica é a melhor opção.
Pessoas alheias a isso , normalmente utilizam pontos de questionamento e violência , principalmente com aquilo que não entendem , e usam essa compreensão do que é certo , muito mais para torturar do que efetivamente orientar .

Relação terapêutica é maravilhoso , vocês vão juntos se apoiar e encontrar o melhor caminho.
27/10/2021 19h54
Pare de ser cara dura.
elas respondem
anônima
27/10/2021 16h05
Cleptomania

Eu tinha isso quando era criança.
anônima
27/10/2021 16h57
Ir no psiquiatra ou psicólogo.
Isso é um transtorno.
27/10/2021 16h56
normal so tenta parar pq tu sb q é errado e vai ser mo dor de cabeça qdo alg descobrir e vai por mim, vão descobrir
anônima
27/10/2021 16h52
Cleptomania.
27/10/2021 17h18
Não tem que "melhorar" isso, tem que arrancar da raiz. Talvez entendendo isso já ajude. Encare como algo ruim de fato, que inclusive pode ser tratado como crime. Algo que tem que ser colocado pra fora, não como um defeito banal que tu pode "melhorar", entende? Não estou falando isso te julgando, mas dizendo que, talvez entendendo assim, isso já te ajude a ser mais firme na decisão e na ação de parar com isso. Tem coisa que a gente tem dificuldade de largar pq não tratamos com a seriedade que a situação precisa. A gente olha, passa a mão e trata como defeitinho, até se apega ao negócio, quando é algo grande que ta fazendo mal até a si mesma.

Como parece que virou mania e aparentemente ta fora do seu controle, busque ajuda profissional, com psicólogo no caso. Tenta ver os motivos disso. É inveja? no caso, vontade de ter tudo igual a elas? é algo sem motivo, só pelo prazer de pegar? etc..
anônima
27/10/2021 17h40
Pode ser cleptomania e tu mesma pode identificar se é ou não cleptomaniaca. Todo cleptomaniaco se percebe como um, o problema é que muitos tem vergonha de partilhar isso e etc.

Na cleptomania o furto não é pra obter vantagem financeira ou pra usufruir algo pra uso pessoal, se for esse o teu caso não é cleptomania, cleptomania é a falta de controle de impulso que te leva a furtar um objeto porque existe pro cleptomaniaco um grande prazer e euforia após o furto e pode até ter depois o uso pessoal dos objetos furtados, mas o que leva a pessoa com cleptomania a furtar um objeto é o impulso e ansiedade na hora de furtar pra sentir a sensação de prazer após o furto.

Se tu se identificar com isso procura um psicólogo pra aprender a lidar com esse impulso e não ter maiores problemas no futuro. Eu consegui sozinha entendendo o porquê de ter esse impulso e como lidar com ele quando surgia e tem outras pessoas cleptomaniacas que conseguem assim também com o tempo, mas não é regra, o ideal é buscar ajuda profissional porque é algo grave que pode causar sérios problemas mesmo.
anônima
28/10/2021 03h03
Não sei, cleptomaníaca.
28/10/2021 03h10
É só das suas amigas que vc rouba? Que estranho. Seria algum tipo de carência misturado com outros disturbios?... Só um psicológo pra te ajudar.