2.27K  27/10/2021 22h26

Ele trabalha em uma empresa grande no almoxarifado porém surgiu uma vaga para um cargo melhor na verdade vive surgindo e ele não quer fazer um curso pra melhorar o currículo fala que onde ele está tá bom, mas ganha pouco quase não viajamos já falei pra ele que se ele não se esforçar mais vou terminar com ele , não quer crescer tem mente pequena demais, já falei que um dia vamos casar e não quero passar aperto ele tem que ganhar mais pra gente viver melhor.

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
27/10/2021 16h29
Quem está na zona de conforto não mudará. Quem está bem está bem. Ou você o aceita do jeito que ele é ou termina. Não há outra opção. Não adianta torturá-lo para ser alguém que ele não quer ser, alguém que só existe na sua imaginação. São exigências unilaterais.
Objetivos comuns são imprescindíveis a um relacionamento, e a incompatibilidade quanto aos objetivos é um critério de término. Se eu fosse você terminaria logo.
27/10/2021 16h30
Me pergunto é sua situação, tá parecendo que a parasita aí é você.
anônimo
27/10/2021 17h21
Vai trabalhar dondoca
anônimo
27/10/2021 17h23
Primeiro cresça vc, e não se encoste nele folgada. Quem ganha dinheiro com suor dos outros, é dono de sauna.
Segundo as coisas mudam, ele pode demorar um pouco mais para amadurecer.
Terceiro, ele pode nunca mudar de pensamento. Então, não fique com ameaças, quer terminar, para se encostar em outro, vai logo.
27/10/2021 17h57
Ok, entendi seu ponto, mas o que você faz da vida?
anônimo
27/10/2021 18h00
termina, pq alguem q nao quer cresce e nao tem motivos pra isso nao quer nada serio
27/10/2021 20h00
Melhor terminar, tá muito acomodado.
Não sigam os meus passos, crianças.
anônimo
27/10/2021 21h34
Tenta mudar o mindset dele
27/10/2021 21h35
Casa com ele.
anônimo
27/10/2021 16h26
Quantos ele ganha e quantos vc ganha?
anônimo
27/10/2021 17h26
Vc tá crescendo ou vc tb ganha pouco e tá querendo q só ela se fode ???

Mas ele é um idiota dinheiro é importante. Mas se vc for daquelas q ganha um salário mínimo e tai reclamando sendo q tu tb não se mexe... vamos ter noção
27/10/2021 17h20
Se os incentivos seus não dão efeito,infelizmente voce vai ter que terminar com ele e procurar alguem que queira crescer junto com voce
anônimo
27/10/2021 17h20
Vc trabalhar pra manter o que vc quer não da ne? Precisa sugar o que o homem tem.
27/10/2021 17h18
Termine. Ninguém muda ninguém.
elas respondem
eda
27/10/2021 17h46
ao invés de criar despesas e critica-lo, tu deveria incentiva-lo.
27/10/2021 17h23
Você tbm trabalha? ou só ele?

Caso você ainda não trabalhe, talvez começando faça ele acordar pra vida, ao ver que você ta juntando dinheiro para o casamento.

Agora, se você já trabalha, se já junta o dinheiro que dá e ele ta assim, então é complicado mesmo. Tem coisa que melhora, mas tem coisa que não muda
anônima
27/10/2021 17h22
Melhor terminar cada um por si , um ponto final as vezes é o começo e não o fim...
anônima
27/10/2021 22h26
Mata ele.
anônima
27/10/2021 17h58
Tente convencer ele, uma hora ou outra ele acaba cedendo.
27/10/2021 20h02
Meu senhor em, tenha dó.
27/10/2021 22h26
Olha, nem critico ele kkkkkkkkkk eu tinha altos sonhos. Mas dps q tu começa a trabalhar e estudar ao mesmo tempo, e nem tem tempo pra dormir mais, sei lá...nem sei oq eu quero mais.

A questão é: sua vida tá como ? Se ela tá seguindo um rumo, vc com um trabalho bom, ai acho q vc tem motivo p criticar, mas se vc tiver no msm barco q ele...
anônima
27/10/2021 17h51
"Quando a fome entra pela porta, o amor sai pela janela"

Eu acho que um casal tem que batalhar juntos, não adianta o esforço ser apenas de um lado, eu não acho que ele esteja disposto a mudar, seria melhor você ter do lado alguém que se pareça com você.
anônima
27/10/2021 17h44
E você trabalha mesmo no que?? Quer largar tudo nas costas dele?? Você que quer viajar, que quer casar, quer que ele ganhe bem para te dar uma boa vida....você, você, tudo tem de girar em torno de voce, só vê o seu lado. E você faz o que mesmo? Melhor terminarem mesmo, ele não merece uma interesseira folgada e inútil.
anônima
27/10/2021 17h30
Primeiro, acho que esta fazendo uma comparação muito pejorativa
Você pegou apenas um dado para compara-lo e, julgá-lo como "mente pequena"
Nem todas as pessoas possuem as mesmas ambições e desejos...ele pode gostar de onde esta!
Tem que ver o que ele realmente quer, se quer e, o motivo de não querer ou sonhar.
27/10/2021 17h24
Atura ou surta.
27/10/2021 17h22
Mas você tem visão de futuro?