Ele estava preocupado com dinheiro, e uma tia dele que é sustentada pelo marido empresário falou para ele que a vida não gira em torno do dinheiro, e ele falou:

“-Se eu tivesse sido uma mulher bonita como você foi na juventude eu também pensaria assim, tanto que você arrumou marido rico”

E ela respondeu que existem muitas mulheres batalhadoras e estudiosas e que não dependem de marido rico para viver bem, e deu o exemplo das filhas dela. E ele respondeu:

“-Exatamebte. Mas eu estava falando sobre mulheres bonitas, o que não é o caso da suas filhas. O marido que você arrumou tem dinheiro, mas não é bonito, na verdade, é horrível, e suas filhas puxaram o pai”.

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/10/2021 17h02
oloco confusão em kk
anônimo
27/10/2021 17h04
Zzzz
27/10/2021 23h12
Achei absurdo
elas respondem
27/10/2021 17h00
ba q confusão o cara foi cuzao era só balançar a cabeça agr ele nn vai mais poder se aproveitar da riqueza da tia qdo precisar
anônima
27/10/2021 23h13
Não li.