uma mulher com menos de 25 anos, que nunca ficou ninguém por questão de escolha (já quiseram ficar com ela e ela não quis) porque sempre pensou que seria melhor achar o homem certo, e porque tinha outras prioridades do sair ficando com qualquer um. Essa mulher escolheu você pra ficar com ela, o fato de ela não ter um passado amoroso (não tem ex) pode te assustar?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
25/11/2016 13h05
Assusta um pouco sim. Quem diz que não é porque não parou pra pensar a respeito da situação de forma clara. Mas isso depende da mulher também.
anônimo
23/11/2016 19h53
Claro que não(pelo menos eu). É um privilégio da pessoa que tu escolher né :)
anônimo
23/11/2016 19h55
O susto está na sua mente. Vc está fazendo paralelismos desnecessários.
anônimo
23/11/2016 19h57
Muito pelo contrário.
anônimo
25/11/2016 12h43
não , acho super normal , me passa na cabeça , ela ser uma pessoa seletiva e difícil .