Amor é construído. Sentimento -afeto ou/paixão- vai desenvolvendo-se alicerçando-se conforme há convencia, comunicação, compatibilidade/interesses etc Faz parte da relação.
Boa comunicação é uma das partes essenciais do relacionamento na manutenção da harmonia na relação, contudo de nada vale, se o casal não se escuta.
anônima
27/10/2021 17h55
Amor tem que ser cuidado...amor que faz mal só piora
anônima
27/10/2021 19h49
Não, amor precisa ser trabalhado diariamente pra continuar aceso, através de atitudes, palavras e gestos.
anônima
27/10/2021 23h06
Não existe amor.
anônima
27/10/2021 17h59
Tem um conjunto de coisas para o amor dar certo.
27/10/2021 19h20
Do que vale os sentimentos sem ações???
eles respondem
27/10/2021 17h55
A boa conversa e as boas atitudes/ações + consciência alimentam e mantém os sentimentos, ou seja, tudo isso são a base fundamental dos sentimentos.

O sentimento não dura se não for preservado a base: boa conversa + boas atitudes + consciência.

Eu acho que é isso, mas tem algumas coisas que não consigo explanar exatamente sobre sentimentos... O amor é complexo de explicar.
27/10/2021 17h56
Não, não tem vai por mim