Tô bloqueado, mas não quero correr mais atrás, quero fazer ela sentir que não me tem mais, ela falava que sentia minha falta e eu sempre corria atrás mesmo estando bloqueado, dessa vez eu cansei, quero que ela corra atrás,mas isso é algo que poucas mulheres fazem.Eai acham que não correr atrás, é uma boa pra fazer ela sentir saudades?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
27/10/2021 18h06
Apenas cuide da sua vida...não tem como garantir que alguém vai sentir ou não a falta do outro
27/10/2021 18h07
Ela só vai sentir sua falta se gostar de vc.
Caso ela goste de vc, ela vai sentir sua ausência agindo assim.
anônima
27/10/2021 23h19
Se ela te bloqueou deve ser porque ela realmente não sente sua falta. Então o jeito mais lógico seria não entrar em contato porém, ela já cortou o contato. Não procure meios de entrar em contato com ela. Talvez ela esteja acostumada a ter sempre você de volta. E esteja esperando a mesma reação. Então faça diferente.
anônima
27/10/2021 18h14
Ignore ou poste algo que cause raiva nela, pode ser que apareça pra tirar satisfação...
27/10/2021 19h05
É melhor ficar na sua mesmo, se for para ser vai ser, se tu tinha boa conversa tem chances dela correr atrás, mas se não, segue teu rumo.
anônima
27/10/2021 23h06
Trancando ela num porão.
eles respondem
27/10/2021 18h06
Não tem nada que possa ser feito.
27/10/2021 18h19
Segue tua vida, ela já deve estar com outro nessa altura do campeonato
anônimo
27/10/2021 18h26
Pare de se rastejar desse jeito.
27/10/2021 20h26
Sendo rico
anônimo
27/10/2021 23h14
Faça td q tu tava fazendo ao contrário. Bloqueie ela.
Não corra atrás, n mande msg; não se importe se ela sentirá tua falta.

Se em alguns dias ela não for atrás de tu, a esqueça irmãozin