Não ocorre se o porno foi vc quem gravou ; b
27/10/2021 18h19
Use o Telegram. Mas XVIDEOS e PorHub são de boa. É só não clicar em anúncios.
27/10/2021 18h19
Há dois sites relativamente seguros e grátis. Xhamster e Xvideos. Só não clique nos anúncios.
27/10/2021 18h21
Os sites tradicionais (xVideos, redtube, pornhub, xhamster) são tão seguros quanto qualquer outro.

Só não ficar clicando nos anúncios que ta de boa
anônimo
27/10/2021 18h21
Xvideos e PornHub devem ser mais seguros contra vírus do que muito site grande por aí.
27/10/2021 19h41
Praticamente nenhum site porno traz vírus, a não ser q vc permita cookies de sites porno desconhecidos, baixe arquivos de propagandas, etc ou entre em algum site que não tenha https:// no link (significa que é seguro). Isso vale pra qualquer site, dicas de como navegar na net ;)
(Ps: clicar na propaganda do xvideos, pornhub, etc não faz seu computador pegar vírus, são sites famosos e confiáveis, só não permita notificações nem baixar arquivos, de preferência feche a guia da propaganda assim q ela abrir pra evitar q tenha tempo de injetar vírus caso n seja possível evitar a propaganda)
27/10/2021 20h28
Claro que não
27/10/2021 20h28
Impossível.
elas respondem
anônima
27/10/2021 18h17
Só vai encher de vírus se vc clicar naqueles links que ficam piscando e baixar apps.
anônima
28/10/2021 03h00
Não, pode ver sem medo. Coloque seu prazer em primeiro lugar.