Homem é lá por volta dos 14 anos, hormônios bombando, os amigos começam a falar putaria, agora com internet fica fácil pra galerinha começar a arte da bateção de punheta.

Mas sempre tive dúvidas sobre como as meninas iniciam o interesse por sexo. São as amigas que falam? Acabam sentindo vontade por conta própria? Pq acho que meninas geralmente não ficam se tocando como os meninos batem punheta.

eles perguntam
6 5
elas respondem
27/10/2021 19h42
Eu comecei a ter interesse em garotos pois eles se tornaram mais atraentes, mesmo não sabendo o que era exatamente eu tinha desejo (fogo). Conheci um garoto que se tornou meu amigo e me permitia ter intimidade para falar sobre o assunto e descobri que meu interesse era sexual e outras coisas em relação a isso, depois comecei a gostar dele, e com o tempo tratei como algo normal. Meus pais foram péssimos nesse sentido, parecia monstruosidade sentir atração por alguém, lembro até hoje que ficaram decepcionados comigo mesmo eu sendo virgem. Não sabia o mínimo sobre isso, somente que se fizesse sexo engravidaria, não exatamente o por que sinto ou como é, como se previnir, etc. Minhas amizades quase não falavam sobre, somente sobre beijo. O resto aprendi com a vida
anônima
27/10/2021 19h12
Quando comecei a namorar.
27/10/2021 19h28
Percebo que varia, boa parte de nós não é como os homens, onde o interesse surge "do nada".
Comigo não adiantou seguir o baile, fui compreender mais desses aspectos depois dos 25 anos.
anônima
27/10/2021 19h40
Vi algumas colegas de escola com namoradinhos.
anônima
27/10/2021 19h41
Depois de descobrir a siririca.
anônima
27/10/2021 22h59
Quando eu fiz sexo.
eles respondem
anônimo
27/10/2021 19h16
Quando quer mostrar que pode pegar aquele cara que as amigas são doidas por eles elas começam a de interessar
27/10/2021 19h13
Elas nunca se interessam por nada.
27/10/2021 19h18
pergunta mais interessante do dia.
anônimo
27/10/2021 19h42
Mulheres não gostam de sexo
27/10/2021 20h31
Depois dos 23