Personalidade do Peeta Mellark, romantismo do Bon Jovi, humor ácido salicílico, olhos e braços carinhosos, espontâneo, maratonista de filmes, trabalhador motivacional/sonhador, intenso, grande pensador e um coração maior ainda. Amanhã eu acrescento mais itens, bateu preguiça agora.

Mas a verdade? A gente faz lista a toaaa, não dá para apontar e dizer vou gostar daquele cara ali. A minha lista foi enterrada em algum lugar e nunca mais olhei para ela. Há tendências, preferências, coisas que nos repelem totalmente e outras inexplicáveis por trás del amour.
23/11/2016 20h12
Olha, tem que ser carinhos e atencioso, não pode ser muito ciumento (so um pouquinho) e tem que ter maturidade... questão de aparência nada especifico...