Tem uma mulher que tenho interesse e pelo que parece ela também, meu amigo até me incentiva, mas eu sou muito apaixonado por outra mulher mas ela não tem interesse em mim (meu amigo não sabe disso) mas o que sinto por ela não é só atração, nos damos muito bem somos muito amigos, mas ela já gosta de outro, acho que dificilmente posso ter alguma coisa com ela além de amizade.

O problema é que tenho medo de me relacionar com essa mulher que achei atraente por causa disso, não quero iludi-la, e se não conseguir esquecê-la mesmo conhecendo outra pessoa (q é o q meu coração me diz) e ela quiser algo comigo e acabar achando que eu a iludi? Oq faço gente?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
28/10/2021 01h52
Isso é dependência emocional.

Primeiro fala que gosta da menina que é sua amiga e diz que precisa se afastar dela, vai doer muito, mas é melhor se afastar e doer do que ficar nessa!

Segundo, abre o jogo com a outra e se afasta dela.

Você tá com medo de tomar uma decisão sensata e sentir dor.

É normal sentir dor emocional por decisões difíceis, isso acontece.
27/10/2021 19h27
Como continuar gostando de quem não gosta de vc? gosta de sofrer hein
27/10/2021 19h30
Se você gosta de uma pessoa não é justo criar esperança em outra, recuse, será melhor para os dois. Tenta acalmar seu coração e se resolver emocionalmente antes de se envolver com alguém
anônima
27/10/2021 19h38
Some uai, mas é bem melhor dizer a vdd
anônima
27/10/2021 19h39
É melhor você não se relacionar, ela pode ser dessas que só com um "oi" já pensa que vai dar casamento.
27/10/2021 20h34
Não se relaciona.
anônima
27/10/2021 20h45
Você esta muito confuso em relação aos seus sentimentos
Nenhuma das duas...O ideal é conseguir alguém que desperte os bons sentimentos que sente pelas duas
anônima
27/10/2021 22h31
Não é problema meu.
eles respondem
anônimo
27/10/2021 19h31
Tu gosta da outra porque a outra não gosta de tu. Só gosta de quem não é recíproco
anônimo
28/10/2021 01h59
Continua sofrendo por mulher que não te quer e ela já deve tá com outro.
Se a mulher não te quer esquece ela, não vá atrás e procure outra
anônimo
28/10/2021 02h03
Já estive em uma situação parecida.

Fui sincero com as duas.
Jogar limpo mano, é a única forma.