Acho porra nenhuma.
eles respondem
27/10/2021 19h42
Prefiro método Paulo Freire
27/10/2021 23h14
Acho cringe
anônimo
28/10/2021 16h53
Gosto bastante, é focado na independência.
Eu ouvi falar a primeira vez sobre isso quando li um textos falando sobre o que os bilionários do vale do silicio tem em comum.

Eu tenho um primeiro de 5 anos, que estuda em escola montessoriana. É disparado a melhor criança do mundo e a única que eu gosto. Ele sabe se virar, não grita, não faz manha e nem nada do tipo.

Sei que as escolas são bem caras, mas matricularia sim.
28/10/2021 16h58
A criança é o centro do método montessoriano e o professor tem o papel de acompanhador do processo de aprendizado. Ele guia, aconselha, mas não dita e nem impõe o que vai ser aprendido pela criança.

Isso me parece um tanto perigoso...
28/10/2021 19h18
Acho que deve ser legal. Não, meus filhos vão estudar em alguma escola bilíngue.