Boa noite amigas , não sei se devo estar ficando paranóico , mais venho ficando confuso porque minha ex terminou comigo pelo whats faz uns 8 meses , me excluiu do whats com 3 meses após o termino , apesar de eu não ter conseguido ver a foto do perfil dela mais , eu via o "online" , depois disso me bloqueou , me desbloqueou depois de 2 meses , me adicionou novamente , me chamou , ficou postando indiretas nos status do whats , me ligou mais de 19x não atendi na hora porque não estava com celular naquele momento , atendi na 20° , acabei sendo frio porque achei um absurdo ela entrar em contato comigo só pra precisar pegar uma coisa intima que usavamos na nossas relações sexuais e disse que estava bem depois que ela disse que nossa historia foi linda e que nunca vai ser esquecida , eu disse que ela não pensou antes de fazer o que fez , após isso ela ficou só visualizando e depois me bloqueou , com o passar dos meses notei que no app picpay ela esta me seguindo a mais de 1 ano sendo que eu deixei de segui-la faz mais de 7 meses , o que será que esta acontecendo ? no app picpay ela esta acompanhando minhas transações e até os lugares que faço compras , sera que isso interessa ela , tipo os endereços ? ? . Esqueci de falar que ela perguntou se eu não tinha jogado esse algo intimo fora pelo fato de ter usado com outra. Quero opinião da mulherada ai , oq devo fazer ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
27/10/2021 20h06
Ela esqueceu do facebook ou quer te espiar.
27/10/2021 20h10
Pelo contexto, ela parecia indecisa. Quando ela te perguntou aquelas coisas, deu a entender que ela queria voltar?
27/10/2021 20h11
a questão do Facebook, pode ser o seguinte. n quer papo contigo, bloqueou no whats. mas quer q vc tenha acesso a fotos dela pra q veja "como ela está bem" no face. e o picpay, posso estar sendo presunçosa em dizer, mas, é, tá te espionando na pior das hipóteses. e n creio q ela ainda volte c vc. mulher só não quer ser esquecida, odeia perder o cara e a possível atenção. se ela terminou contigo, te bloqueou, n quis papo, nem demonstra sentimento, q é o q vale, sinto dizer, mas parte pra outra. Vc deve ser jovem. Vai achar alguém melhor! boa sorte, mano.
27/10/2021 20h12
Ela esqueceu ou ainda tem interesse na sua vida. Pergunta logo qual é a dela, se poupe desse joguinho que ela está fazendo com você
anônima
28/10/2021 03h18
Não é problema meu.
eles respondem
27/10/2021 19h47
Ela apenas esqueceu de bloquear.
Sid
27/10/2021 20h07
Ele pode ter esquecido
anônimo
27/10/2021 20h08
Vamos ver o que a borra de café diz..
anônimo
27/10/2021 20h13
Por ela deve tá sentando em outro e nem lembrou de face seu e você aí procurando detalhes pra indicar outra coisa