nesse novo semestre pós pandemia eu sempre converso 2 colegas na saída das aulas na faculdade, eu sei onde um deles mora porque já conversamos sobre isso. Hoje em um dia normal eu estava saindo, avistei um deles e fui falar com ele.. Ele me ignorou, pensei que não tinha me visto então tentei cumprimentar ele(com gesto de mão).. ele deu oi e nos falamos um pouco, mas no meio do caminho ele cortou a conversa com um "flw mano já vou indo" e deu um cumprimento de mão e atravessou a pista (sendo que ele pega o transporte no mesmo caminho). Aí ele atravessou novamente para pegar o transporte depois que eu fui embora. imagina como eu me senti vendo isso!

tudo bem, eu não ficaria triste só com isso, ele poderia estar ocupado, o problema é que já não é a primeira vez que isso acontece, claro, não do mesmo jeito e forma, mas a situação foi semelhante com os alunos antigos pré-pandemia e com uma garota que eu admiro e que me ajudava muito. (durante aulas, durante trocas de sala, até mesmo sentados e conversando eu fui ignorado pelas pessoas)

algumas vezes tentei falar com essa garota novamente esse semestre, tudo que ela disse foi "fala mano". e saiu andando e começou a falar com outro alguém, ela fez esse mesmo esquema quatro vezes até que eu desisti de falar com ela. Como ela também nunca mais veio falar comigo até hoje acredito que era isso mesmo.
no fim as pessoas só vem falar comigo quando é trabalho, dia de prova ou para tirar duvida sobre assunto, elas nem se preocupam em manter a conversa, isso é normal de acontecer para quem está "no mesmo barco" a 4 anos?

eles perguntam
4 2
elas respondem
27/10/2021 20h43
Não acho normal, há um porquê. Eu se fosse vc procuraria o meu melhor amigo ou a pessoa que você mais confia para perguntar o possível motivo, pediria pra ser o mais sincero que pudesse, sem medo de te magoar.
anônima
27/10/2021 20h44
Parece que te acham chato ou vcs não tem nada em comum
anônima
27/10/2021 22h41
Não li.
27/10/2021 22h44
É normal pq não existem "amigos"! Não liga pra isso e se afasta deles,é melhor.
eles respondem
27/10/2021 20h39
É normal, você está sendo ignorado desde sempre.