Porque homem inseguro não pega ninguém. E outra, você pode se achar feio mas com certeza tem muitas por ai que ainda sim acha a pessoa bonita. Fora aquelas mulheres que mesmo nos achando feio ainda pode gostar da gente por causa do nosso jeito, personalidade e tals...
elas respondem
anônima
23/11/2016 20h21
Não sei. Mas tenho inveja de quem consegue viver sem se importar com padrões.
anônima
23/11/2016 20h21
Porque elas tem amor próprio e se amam e se aceitam do jeito que são, se aceitam com todos os seus defeitos e imperfeições, assim elas conseguem ter uma auto estima alta mesmo não tendo tanta beleza, a auto estima nem sempre está relacionada só a beleza física.
anônima
23/11/2016 20h27
Porque o bonito é relativo e a autoestima não tá só relacionada ao aspecto físico.
anônima
23/11/2016 21h33
Autoestima não depende só de "ser" belo para existir.
anônima
23/11/2016 20h47
Eu sou uma.. tô nem aí se me acham bonita, feia, gorda, desengonçada... gosto de mim do jeito q sou.
anônima
23/11/2016 21h17
No meu caso beleza interior ...meus fans são prova kkkk