Porque você é um bebê chorão?
anônima
23/11/2016 21h04
Migs, vai com calma.
Vc pensando dessa forma vai se machucar.
anônima
23/11/2016 20h32
Pelo menos tem alguém querendo ficar com você nem isso tenho, se eles só querem ficar é porque não querem nada sério com você no momento, mas você pode encontrar alguém que goste de você de verdade, e isso pode acontecer quando menos você espera.
anônima
23/11/2016 21h14
Vc se ama ou precisa que alguém diga que ama vc para acontecer?
Desespero repele também, pode ser o seu caso.
Enfim, vc não está contente em só ficar? Maravilha. Comece a se impor, fale o que vc realmente pretende, comande seu corpo, alma e coração. Muitos vão sair correndo de cara, dê graças aos céus por isso.