precisaria ser julgado dendo da aldeia por suas leis próprias?
Algumas práticas como a de enterrar crianças às vezes eram realizadas e nem sempre a polícia tem acesso ao local.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
27/10/2021 21h57
Aposto que você aprontou...foi defesa pessoal deles!
anônima
27/10/2021 23h08
Não li.
eles respondem
27/10/2021 22h05
Depende.
Se silvícola for aculturado, isto eh, integrado a sociedade brasileira ele responde normalmente. Aculturado eh o índio que fala português, usa roupas comuns, anda de carro etc. Ele vai responde normalmente como qualquer pessoa.

Mas se o silvícola não for aculturado, ou seja, ainda vive em uma tribo isolada no meio da floresta amazônica, nunca teve contato com a "sociedade", não fala português e anda pelado. Nesse caso ele não pode ser punido. Pois ele não foi integrado a sociedade.
anônimo
31/01/2022 01h19
Sim
28/10/2021 00h13
Bolsonaro
anônimo
27/10/2021 21h55
Se for os índios cariri vai virar janta.
28/10/2021 00h04
Não, eles vão lá agradecer o índio.
28/10/2021 00h14
Mesmo com acesso a justiça não existe por aqui
anônimo
28/10/2021 00h18
Porra bicho, tá tu e outro ser humano em situação de vida ou morte, sobrevivência...
O cara com os olhos fixados no seu, segurando um punhal....
Ah... Aquela sensação animalesca em fugir ou confrontar, o frio na barriga... Pensamentos totalmente concentrados nesse único instante...
Ah....
Sério mesmo que você vai se importar com leis tendo sua vida sendo ameaçada diretamente sem nenhum policial por perto?
LoL...
Dois tiros no peito do indígena e 20 anos de cadeia, essa seria minha escolha.