Infelizmente.
anônima
27/10/2021 22h22
Não, sou eu quem trato mal.
27/10/2021 22h23
Tratada mal não, mas atendida mal sim.
anônima
27/10/2021 22h25
Sim
27/10/2021 22h56
Sim, brigaram comigo porque eu não queria tirar sangue. Eu desmaio.
eles respondem
27/10/2021 21h58
Mal tratado de fato não, mas já tive consultas que o cara me atendeu como se fosse um martírio a profissão.
27/10/2021 21h59
Nunca, sempre MT bem.
A não ser que mão pesada signifique um mal tratamento...
27/10/2021 22h14
Sim. Nunca tinha sido atendido por um médico tão ignorante igual eu fui da última vez que fui em uma rede particular. A empresa mandou eu pedir ao médico uma carta que comprovasse que eu estava apto ou não a retornar as atividades. O médico avaliou o resultado dos meus exames anteriores e disse pra mim por enquanto ficar de repouso, só que ele nem me deu a carta informando que eu de eria ficar em repouso e muito menos me deu uma carta alegando que eu já estava apto a retornar. Ele queria que eu fizesse um exame que ele havia solicitado e somente no meu retorno após apresentar esse exame a ele que ele iria me dar a carta. Expliquei a situação pro meu chefe e ele me disse pra mim não sair do consultório sem essa carta naquele mesmo dia. Voltei pra sala dele e expliquei a situação, ele foi super ignorante e estúpido comigo, disse que não iria fazer PORCARIA nenhuma, isso mesmo, ele baixou o nível e disse que era Doutor. Insisti e disse a ele que meu chefe estava pedindo, e ele não quis nem saber, falou pra mim resolver essa situação entre eu e meu chefe. Gravei toda a estupidez do médico e mandei o áudio pro meu chefe.
Enfermeira também já me maltratou. Teve uma que tirou o acesso do meu braço com muita força. Daí eu falei pra ela tirar devagar, ela teve o discaramento de dizer que nem doeu tanto assim. Internado com covid e com muita falta de ar, pedi pra essa mesma trazer a mesa pra mais perto de mim, logo em seguida ela disse que eu conseguia fazer isso. Daí eu falei que se eu conseguisse não teria pedido. Ela me respondeu que eu deveria me esforçar. No outro hospital peguei uma que quase me derrubou da cadeira de rodas, super ignorante também.
27/10/2021 22h49
Sim, ela amputou meus 2 braços e pernas só porque eu estava gripado.
27/10/2021 22h51
Mal não. Mas já ouvi umas verdades que não merecia ter ouvido naquele momento. Mas aí não é tratar mal né.
27/10/2021 23h05
Sempre sou.
28/10/2021 00h04
Não que eu me lembre.