Meu último parceiro era mais velho e havia transado com muitas mulheres. Só que quando me fazia oral,não chupava o clitóris,mas a entrada da vagina e achava que conseguiria me fazer gozar. Quando via que não conseguia,me perguntava qual o problema,que muitas gozou com ele. Fiquei sem jeito de dizer que ele deveria estimular o clitóris. Pensei que soubesse pela idade e quantidade de parceiras sexuais. Será mesmo que ele não sabia ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
27/10/2021 22h59
Ele mentiu... não sabe não.. bancou o esperto, deu em nada
27/10/2021 22h59
Mais velho: mais experiente/maduro

Mulher tem costume de achar isso
anônimo
27/10/2021 22h59
Ele não sabia.
anônimo
27/10/2021 23h01
Pra ver que, né?! Que nunca é sobre quantidade, mas qualidade. Se ele tivesse transado com apenas uma mulher e se dedicado a ela, se interessado em saber dela e com ela o que a satisfazia, teria sido melhor do que ter transado com 50 mulheres e buscado apenas a satisfação dele msm.
27/10/2021 23h08
Se ninguém avisar ele vai continuar fazendo errado... E assim o ciclo continua
elas respondem
anônima
27/10/2021 22h57
Não li.