Falei com ele que ele tava muito confiante,ele falou sempre fui.
Ele sempre quis tudo para ontem, o que não caiu mais pode até ser, correria do dia, nem ligo para mensagem,já fui muito de surtar,hj não pq tenho mais o que fazer.
Aí ele falou tarde da noite, que tava na correria, não é a primeira vez isso, um tempo atrás ficava dias sem falar.
Aí depois vem falando de casamento,Aram esses cara acha que engana quem
Outra coisa ele pode ter alguém pq não me aceitou no insta,pediu meu ig mandei,mas pq não aceitar

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
27/10/2021 23h07
Não li.
anônima
27/10/2021 23h09
Quando começa a falar mto de correria é pq tá correndo da mulher.