Eu tô gostando de uma garota, a gt ja tinha ficado duas vezes antes dela começar a namorar, a mais ou menos um mês, dai a gt tava em um churrasco da turma dela ( ela me chamou e não a namorada, ngm gosta da namorada dela) e acabamos ficando. dai eu me senti meio culpada e fiz ela jurar q n iriamos mais ficar em festas, e ela disse q n iria conseguir resistir quando me visse... eu sou filha da mae por dar corda ou trouxa por estar me apaixonando por ela?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/11/2016 20h56
Filho da mãe todos somos. Ainda não há possibilidade de um homem gerar um filho.
No mais.. é mais uma situação do dia a dia.
Não foi a primeira vez e nem será a última.
anônimo
25/11/2016 12h42
by far
elas respondem
anônima
23/11/2016 20h53
Os 2
anônima
23/11/2016 20h59
Ai, essa coisa de entrar no meio de relacionamento alheio é froide. Por mais q goste dela , deixa pra lá. Qdo ela resolver terminar o namoro talvez possam voltar a se curtirem.