eu quero muito ter uma namorada, eu tenho 23 anos, sempre dizem que sou bonito, lindo, etc, eu trabalho, ganho mais de 15 mil por mes (empresa), mas eu nao saio de casa nunca. eu trabalho em casa, eu nao tenho amigos, então nao sei em que lugar eu vou. nunca cheguei em uma mulher, como eu faço pra conseguir uma namorada na minha situação?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/10/2021 23h36
Não vai conseguir, desista.
eles respondem
anônimo
27/10/2021 23h46
Se você ganhasse mesmo 15mil por mes,você com toda certeza teria uma namorada.
28/10/2021 00h01
Tinder, mais detalhes só me pagando.