Sinceramente, acho uma coisa ridícula e hipócrita da Globo.

Isso é matar a liberdade de expressão dele e de toda sociedade, querendo ou não, ele disse verdades SIM.

Essa militância está tão doentia, usa a palavra “liberdade” mas no fundo são uns hipócritas que não aceitam a realidade, não aceitam quem são contra eles.
anônima
23/12/2021 16h24
Primeiro q ele n sabia nem do que ele tava falando. Aquele n era o superman e sim o filho dele. Nessa HQ tbm tem o filho do batman q é violento e sanguinário pra caralho mas o Mauricio só se doe com homem beijando homem

Eu acho q podiam ter dado a chance dele tentar se retratar, que provavelmente n seria dada já q ele n joga lá grandes coisas e tá velho, fez perder o patrocínio ent se fudeu
28/10/2021 08h50
Homofóbico tem que se f*der
anônima
23/12/2021 16h28
Era pra ter sido preso por homofobia
anônima
28/10/2021 01h39
Eu tenho mais o que fazer.
anônima
23/12/2021 16h52
Povo curte um cancelamento besta
anônima
28/10/2021 01h44
Nem sei quem é.
anônima
28/10/2021 01h39
Não vi
eles respondem
anônimo
28/10/2021 01h42
Nao vi como censura, o club é privado so queria um motivo pra descarta ele.
anônimo
23/12/2021 16h15
Acho que as pessoas como ele que se usam do Preconceito pra Ganhar Mídia deveriam procurar outros meios de crescer.

É mais um que vai mirar na Política ano que vem pra Mamar nas Tetas do País, ele sabe que tá ficando velho, nunca teve grande visibilidade no Esporte e Vôlei não é algo que te deixe milionário como os jogadores de Futebol, então vai ser mais um candidato a Deputado ano que vem e que provavelmente vai ganhar.
anônimo
28/10/2021 01h45
Esse assunto está bombando o feed do meu Facebook, bom.
Acho que foi algo surreal.
Não vejo uma maneira de coexistência entre héteros e homossexuais.
Creio que cada dia mais os homossexuais estão perdendo apoio dos héteros que defendiam os direitos dos homossexuais na sociedade.
Veja uma divisão eminente entre héteros e homossexuais no curto prazo, héteros não podem expulsar homossexuais de ambientes, mas não existi nada que obrigue alguém a ficar em cárcere em um ambiente.
Creio que os héteros vão debandar do Facebook e ir para outras plataformas conservadoras.
Lembrando que a população homossexual no Brasil não chega a 15% se não me engano.
A tendência é que Facebook, YouTube, programas esportivos com homossexuais e etc fiquem apenas para o público gay enquanto héteros vão apenas dialogar entre eles mesmos.
23/12/2021 11h21
Se fuderam bonito, só impulsionou o cara
23/12/2021 11h18
Achei zoado. A lacração venceu.
23/12/2021 16h51
Achei cringe.
23/12/2021 16h35
Obviamente, liberdade de expressão só existe para os favoritinhos politicos da esquerda e pra galerinha do politicamente correto. Isso já é conhecimento geral há anos. Bobo é quem ainda se surpreende com essa censura.

Por essas e outras eu digo sem medo de errar: a esquerda militante fede à hipocrisia.
23/12/2021 16h29
Discordei, só posso dizer isso
anônimo
09/11/2021 04h59
Acho que temos coisas mais importantes pra nos preocuparmos.
28/10/2021 08h50
Nem sei quem é... por qual motivo?
anônimo
28/10/2021 08h48
Nao acho nada.
Esse tipo de pessoa nao muda em nada a minha vida.
O problema maior são as pessoas idiotas ao meu redor, as que tenho acesso.

Esse cara so foi afastado porque as empresas que patrocinam quiseram assim.
Ou seja, as empresas querem suas marcas acessíveis a todos compradores.

É o que vale no final de tudo, estar acessível pra quem consome.

Nada mais que isso.