Gente, comecei a usar aparelho aos 21 anos, esse mês faço 30 anos e até agora não tirei esse xumbrega de aparelho, será que o dentista está me passando pra trás e Só ganhando meu dinheiro?

elas perguntam
12 5
eles respondem
28/10/2021 04h01
Sim, acho que nem com o aparelho convencional você passa tanto tempo assim.
anônimo
28/10/2021 04h39
Com certeza sim. O máximo pra ficar com aparelho são 2 anos para casos simples. E casos onde há de se fazer extrações de dentes e/ou msm inserir novos, uns 4 e no máximo 5 anos. Digo isso pq namorei uma dentista e ela me falou tudo. Esse cara aí está te enrolando. Mude de dentista.
28/10/2021 04h41
Sim e muito
anônimo
28/10/2021 04h43
Muito provavelmente sim, ou então ele é um dentista ruim, não entendo disso. Nunca fui num dentista, nunca tive cárie, dor de dente nem nada. Tive sorte nisso.
Mas acho que esse tipo de coisa não é pra demorar tanto.
anônimo
28/10/2021 04h47
Nunca ouvi falar, mesmo em casos de deformidades faciais graves, de alguém que tenha ficado mais de 6 anos. Procure outros ortodontistas.
anônimo
28/10/2021 05h56
Caralho, 9 anos? Puta que pariu, óbvio que ele está te enganando
28/10/2021 06h36
Vai em outro dentista e tira suas dúvidas
anônimo
28/10/2021 07h18
Eu fiquei só 2 anos e meus dentes ficaram retinhos, acho esse tempo seu um exagero, desculpa deles é que se tirar volta ao normal, e os meus já tirei a anos e tá bem retinho com 2 anos só, vejo isso como ficar ganhando dinheiro do cliente por anos, sem a nescessidade, e fora que a empolgação de colocar é uma mas depois você quer tirar a todo custo, nem sei como tá aguentando quase 9 anos de aparelho na boca, creio que tem que dar uma pressionada nele e falar que quer tirar, continuar assim vão te enrolar até os 50 anos kkk
anônimo
28/10/2021 08h51
Vc nao consegue avaliar seus próprios dentes?
Ate te achei legal por mandar um xumbrega. Tu deve ser gente boa...
Mas ta dando mole viu
28/10/2021 09h00
Pelamor de God
Já fez as contas de quanto já gastou com esse aparelho? Claro q tá sendo enganada
28/10/2021 09h02
Sim moça, tudo indica que sim, pois não consigo pensar num tratamento tão longo assim.
elas respondem
28/10/2021 05h41
Maa seus dentes eram muito tortos????? Nossa. Nunca vi alguém ficar 9 anos com aparelho.
28/10/2021 04h58
São tortos?
anônima
28/10/2021 05h04
Os dentes da minha irmã eram super tortos em cima e embaixo, ela ficou 4 anos e meio com aparelho. Exija que ele tire isso, diga que pra vc já está bom o suficiente, e se ele quiser criar caso, diga que vai processá-lo. Nós moramos num país livre e aqui ninguém é obrigado a nada.
anônima
28/10/2021 03h56
Com certeza, lamento.
anônima
28/10/2021 06h25
Mas com toda a certeza. Meu filho tinha os dentes totalmente tortos e para fora da boca (herdou do pai), uma desgraça total, usou aparelho por quatro anos e os dentes ficaram perfeitos.