Ela nunca inicia a conversa, mas sempre que inicio ela responde muito bem e rápido, manda foto dela, fazemos vídeo chamada, mas depois de um tempinho ela visualiza e vai. e fala que esqueceu de responder e só responde até eu mandar dnv. Isso é joguinho ou desinteresse?

eles perguntam
8 10
elas respondem
28/10/2021 06h27
É desinteresse, se você mandar a mensagem bem, senão para ela tanto faz.
28/10/2021 04h57
Independente emocionalmente
Pra ela tanto faz, e não esta interessada, apenas receptiva .
anônima
28/10/2021 08h59
Não iniciar também.
anônima
28/10/2021 11h06
Chame você mesmo.
anônima
28/10/2021 18h24
Peça foto de agora.
anônima
28/10/2021 18h51
Eu tb sou assim. Nao início conversa nunca, posso tá morrendo de vontade de falar com a pessoa.
Mas qdo ele fala, sou super fofa e recíproca.
Não quer dizer que não tenha interesse, só não gosto de procurar.
anônima
28/10/2021 11h39
Eu sou igual a ela. Não faço por mal, é pq tenho coisas pra fazer no dia a dia e esqueço de mandar mensagem puxando assunto, mesmo que eu tenha interesse. Eu sou desapegada nesse aspecto e gosto da minha liberdade, se ela conversa com você normalmente é pq ela tá afim de conversar e não necessariamente tá afim de você. Vc tem que ver se ela demonstra interesse em vc de alguma forma quando vocês estão conversando ou ela apenas está sendo amigável e educada.
anônima
28/10/2021 11h19
Bom eu sou assim, eu nunca início conversa por achar que estou incomodando, eu penso assim porque a maioria das vezes eu estou ocupada e na minha cabeça a outra pessoa também pode estar ocupada, e muitas pessoas não gosta de receber mensagens quando estão ocupadas, no meu ver eu não vejo desinteresse mas conversa com ela sobre.
eles respondem
anônimo
28/10/2021 04h38
Por isso não tenho paciência pra mulher
anônimo
28/10/2021 04h52
Você ainda perde tempo prá ter atenção de mulher, cara? Vai varrer a frente da sua casa que é muito mais proveitoso! Sai desse limbo!
anônimo
28/10/2021 06h14
Arruma outra
anônimo
28/10/2021 07h16
Desinteresse dela.
anônimo
28/10/2021 18h33
Se a mulher conversar legal e faz tudo isso. E vc ainda tá reclamando só pq ela não te chama.

Ruim seria se ela te deixar no vácuo, responder como uma demente: hum, kkk, sim. Aí ela não tinha interesse em tu não.

Ela pode não ter coragem de te chamar, ou ela é das que esperam o homem chamar.

Chama ela ué, se ela é legal chama logo e pare com essas viadagem de ela não me chama. E aproveita e tenta chamar ela pra sair.

Pare com essa viadagem de "ela não me chama" seja homem, esse papo é de donzelas. Não seja a mulher da relação.
28/10/2021 18h47
Pode ser desinteresse, mas você disse que ela manda foto e faz videochamadas, mulheres desinteressadas não fariam isso! Talvez ela seja tímida e tenha dificuldades em iniciar conversa.
anônimo
28/10/2021 11h35
Mulher tem esse defeito de fábrica, é bem difícil elas iniciarem a conversa mesmo. Aí nos deixa na dúvida se é desinteresse ou não. Eu tendo a acreditar que seja desinteresse, pq quem quer chama.

Se vc não chamar a pessoa e ela tbm não fizer isso por você, então ela caga e anda e tá se lixando se vai perder contato com vc ou não. É o sinal mais claro possível de que a pessoa não está interessada.
28/10/2021 11h23
Se afasta e deixe ela sentir a sua falta, se ela não sentir, então você não perdeu nada.
anônimo
28/10/2021 11h09
Ela dorme cara, mulher é igual gato, tá conversando de boas e do nada apaga.
Se ela faz tudo isso, ela gosta de você.
anônimo
28/10/2021 08h52
Ou seja
Voce esta sendo chato.