1.37K  28/10/2021 12h48

To conhecendo ele já tem um tempo, no começo era super falante e educado, puxava vários assuntos. De uns tempos pra cá, ele ficou esquisito. Eu não mando mensagem pra ele, sempre quem manda é ele. Nas últimas vezes ele me mandou mensagem, eu respondo normal. E ele simplesmente me responde seco e com grosseria, como se tivesse irritado comigo ou sei lá o que. Ele só responde e não desenvolve nenhum assunto… se ele não quer falar comigo, pq fica me mandando mensagem?! Quem inicia a conversa é ele. Qual o problema dele?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
28/10/2021 07h24
Ele tá cansado de conversar que alguém que não puxa assunto, isso é chato.
anônimo
28/10/2021 05h58
Pode ser que ele esteja incomodado pelo fato de só ele te procurar. Deve estar pensando que não é recíproco por vv não ter dado a entender isso. Mas ser grosso não justifica. É estranho isso. Como vc já se comporta assim antes msm de sair com alguém? Isso normalmente se transfere pra um relacionamento, se vierem a namorar. Não precisa condenar ou cancelar o cara, mas uma conversa boa poderia ver o pq disso ou te ajudar a tomar a decisão de seguir em frente a depender da reação dele...
28/10/2021 06h01
Não sei, sou o oposto disso, nunca mando mensagem para ninguém mas sempre sou eu quem precisa desenvolver a conversa.
28/10/2021 06h44
Olha me colocando no lugar dele, as vezes ele pensa que ele é quem sempre tem q chamar então dando a entender q vc n está interessada, sim, nos homens tomamos decisões precipitadas e costumamos ler errado a situação, só pelo fato de ele ter q chamar e ele ter q puxar assunto. Mostre q vc tbm ta interessada, puxe vários assuntos, chame ele pra sair poxa, invista também, se n ele vai pensar q vc n ta afim
28/10/2021 07h08
só ele te procura, facilita pra ele
28/10/2021 09h18
É ruim ficar conversando com alguém que não faz questão de te procurar
anônimo
28/10/2021 10h14
Tá com ciúmes de ti gata
anônimo
28/10/2021 11h27
Ele é tímido
28/10/2021 12h35
Não sei mulher
elas respondem
anônima
28/10/2021 07h21
Talvez ele já esteja cansado de apenas ele te procurar, voce demonstra descaso com ele. Se voce tem interesse nele, tenta mudar seu procedimento e começa a procurar por ele, seja mais ativa, demonstre mais interesse, seja menos passiva, tome também alguma atitude, só ele que faz tudo, dai enche o saco né??. Agora, se não tiver interesse nele, nem responda mais.
anônima
28/10/2021 12h48
Porque ele tem mais o que fazer.