Meu amigo me confidenciou que trai a mulher desde sempre, na primeira oportunidade que aparecer. Ele fala que "É da natureza do homem". Fiquei chocado, já que ela é uma pessoa maravilhosa, mãe e esposa exemplar. Pra mim, isso é uma falta de respeito e caráter da pessoa e eu jamais faria isso. Sabendo disso, vocês contariam a ela? De forma anônima?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
28/10/2021 06h20
Jamais me meteria nesta história. E mesmo que voce contasse de "forma anônima" com certeza seu amigo descobriria logo que foi você que contou e iria brigar feio com você. E se ele te confidenciou, foi porque confiou em você.
28/10/2021 10h43
Não contaria.
anônima
28/10/2021 18h26
Nada, nada.
anônima
28/10/2021 08h47
eu não me meteria apesar de não apoiar
tem mta gente louca hj em dia, vc n sabe do que esse seu amg é capaz de fazer com vc… todo mundo chifre um dia
eles respondem
anônimo
28/10/2021 06h01
Sabendo disso, eu nada. Não me meto na vida alheia.
28/10/2021 06h00
Acho legal.
Faria nada.
Contaria não, deixa de ser x9.
anônimo
28/10/2021 08h56
Vai la e come a mulher dele.
E diga a ele que está fazendo isso.
Ainda fala, é da natureza do homem.
anônimo
28/10/2021 09h00
Cara, não pague de justiceiro social, vc acha q sabe o suficiente mas não sabe! Vc vai separar uma família, e aí? Ela vai ser mais feliz sabendo e mãe solteira? Deixa que eles se resolvam, se ele faz isso sempre uma hora ela vai descobrir. Vc parece inclusive que tem interesse na mulher para ficar desejando causar separação e discórdia.
anônimo
28/10/2021 09h02
Eu não contaria, infelizmente isso é algo que eles precisam resolver. Mas é muita sacanagem essa situação. O cara tem que ser um legítimo sem caráter pra fazer isso.

Outro dia vi uma médica dizendo nesses vídeos de tiktok que está aumentando muito o número de mulheres com aids. Mulheres casadas, que possuem relação apenas com o marido. Mas os fdp vão comer vagabunda e nem colocam camisinha, aí levam doença pra esposa.
anônimo
28/10/2021 10h47
Meu Pai desde que eu me entendo por gente traí minha mãe.

Uma parcela considerável dos homens tem essa mentalidade de que podem trair, que é natural do homem fazer isso. Só que isso só leva sofrimento pra Esposa e pros filhos.

Quando eu era Pré adolescente meu pai arranjou uma amante em outro estado e simplesmente esqueceu que eu e minha mãe existiamos, a gente dependia dele e ele ficava inventando mentiras pra não mandar dinheiro, passamos muita fome!

Enfim, tenho horror a traição por causa disso.
28/10/2021 08h50
Se vc contar, não estará sendo muito diferente do teu amigo, já que também estará traindo a confiança dele.

Meu conselho, compre um gato! Assim vc se obriga a cuidar dele e para de cuidar a vida dos outros
28/10/2021 08h51
Eu comeria ela se fosse você