Eu pelo menos já brinquei mto na rua, lógico q peguei as modernidades de hj, mas tudo dosado, ps2 é raiz, xbox 360 é raiz, a feira do rolo de videogames é raiz, o famoso 3 por 5 do ps2, hj em dia um jogo custa 40 desses do ps2, locadora é raiz, DVD player é raiz, desenhos são raiz, TV globinho, antes do tiktok, antes do insta, do whats, quando o face, Orkut eram populares... isso é raiz, quando teve a copa de 2006, 2010, 2014, as músicas da época de 2010-14 como one direction, gotye (somebody that i use to know), rihanna... Eu acho q o começo do fim foi em 2014... enfim gente vcs tbm sentem mta nostalgia dessa época?

eles perguntam
5 9
elas respondem
28/10/2021 09h06
Super concordo!! Por mais que eu não tenho aproveitado muito essa época e a minha infância eu ainda continuo achando que esses anos foram os melhores anos da minha vida. Ainda mais quando se trata dos brinquedos e músicas nostálgicas, vivenciei um pouco mas já estava quase no final mas ainda sim essa época foi maravilhosa pra mim <3
anônima
28/10/2021 14h47
Nem lembro, nem era nascida
28/10/2021 09h02
Kkkkk..foi bem específico nas músicas!
Cara,cada um teve seu momento de ouro na vida. O meu por exemplo foi na década de 90, mas isso pq foi a minha adolescência e tudo era muito diferente e tenho a sensação de que curtiamos tudo com mais intensidade. Hoje é tudo muito efêmero. Tudo muda muito rápido, logo se esquece e bora pro próximo.
anônima
28/10/2021 17h08
Não.
eles respondem
anônimo
28/10/2021 06h41
É bom lembrar o passado com carinho, mas me concentro mais no meu futuro.
anônimo
28/10/2021 06h46
Porque sera né ? Rsrs
anônimo
28/10/2021 08h59
Melhor ano é esse, o dia de hoje, agora.
A vida é aqui e agora com as pessoas que temos aqui e agora.
28/10/2021 09h19
Essa coisa de nostalgia está me fazendo procurar emulador de psp, nintendo ds e gameboy advance
anônimo
28/10/2021 09h21
Tenho esse mesmo sentimento, infelizmente oq sobra dessa época é a nostalgia e essas relíquias ks
anônimo
28/10/2021 09h54
Legal. Mas prefiro os anos 80 e 90. Não tinha Internet, nem celular, mas a gente brincava com o que tinha na época, vídeo game Atari, bolinha de gude, pião, ioiô, futebol, carrinhos de controle remoto, fliperama, bicicleta e etc. Boa época.
28/10/2021 14h44
Fora que os preços eram muito mais acessíveis.

Na época de 2010, o salário era por volta de 600 reais, mas você comprava um Xbox por volta de 1 mil.

Hoje o salário dobrou, mas o preço do console quintuplicou huahuahua...

Mas concordo com as outras coisas, morro de saudades do MSN.
28/10/2021 17h10
Sim, foram tempos maravilho, agora ta tudo meio merda, nem a internet ta tão legal assim mais.
28/10/2021 14h45
Cala essa boca