Pq a natureza tem que ser tão cruel?
Quem é a seleção natural pra fazer isso?

eles perguntam
3 15
elas respondem
anônima
28/10/2021 18h54
Sim, não se preocupe. Logo irá pra um lugar melhor.
anônima
23/12/2021 23h48
Não!
O mundo não é uma selva, mas, tem muita gente que deseja ser uma besta
anônima
23/12/2021 23h12
Não sei.
eles respondem
28/10/2021 09h17
Vc entendeu errado os conceitos de Darwin.

Seleção natural não elemina os mais fracos, elimina os menos adaptados. Se fosse apenas por questões de força, o megalodon, mamutes e gigantopithecus não teriam sido extintos.

E sim, a natureza não distingue bom e mal. Não existe certo ou errado, as coisas simplesmente acontecem... a natureza é imacável
anônimo
28/10/2021 09h01
Elimina os não adaptáveis.
E olha, os mais fracos, muitas vezes são os mais adaptáveis porque não fazem porra nenhuma e vão sobrevivendo.
24/12/2021 00h03
Ah, como é bom ver alguém falando de biologia. Meu coração chega a aquecer. Principalmente citando Charles Darwin

Bom, vamos lá. A seleção natural está na questão de quem se adapta melhor naquele ambiente.

Os pinguins são aves, ou seja, eles voavam, porém migraram para um ambiente congelado, sem vegetação e insetos, então, tiveram que se alimentar de peixes e tiveram que nadar.
As aves(pinguins) que tinham asas menores conseguiram nadar melhor e capturar peixes e se mover, as que tinham asas maiores não conseguiam, com o passar do tempo, as aves de asas menores foram sobrevivendo e as de asas maiores morrendo por não conseguir se alimentar e fugir de predadores. Então, com muitas espécies de asas pequenas nadantes sobrevivendo e reproduzindo e os de asas maiores morrendo, a espécie foi se tornando uma espécie com indivíduos de asas pequenas que nadam. E assim hoje são os pinguins.

Como os pinguins, assim é a seleção natural para todas as espécies. São o que são porque aqueles que tinham essa característica/vantagem fizeram a espécie sobreviver e passaram em diante nos seus descendentes.
anônimo
28/10/2021 09h25
A seleção natural se encarrega de eliminar os menos adaptados (se fosse os mais fracos o Tiranossauro Rex estaria vivo até hoje), é a vida
anônimo
28/10/2021 06h56
Imina os que realmente não querem o que se busca... ou disputam..
28/10/2021 06h54
Sim.
Os seres vivos são cruéis mesmo.
Ela é você.
24/12/2021 08h25
O mundo é cruel
24/12/2021 05h47
Não é eliminar os fracos e sim os q não conseguiram se adaptar.
E na natureza não tem essa de ser cruel não, se for para fazer isso, ela vai e faz. Não tem o q discutir
anônimo
23/12/2021 23h54
Não confunda darwinismo com curso para entrar no bope
23/12/2021 23h53
Não necessariamente. No caso da covid a seleção natural está eliminando agora os maus imbecis que não querem tomar vacina.
23/12/2021 23h53
Não, ela não poupa ninguém.
23/12/2021 23h11
E quem é Deus para matar crianças e mulheres grávidas? Seu crente de merda
23/12/2021 11h20
Não necessariamente. Os dinossauros por exemplo eram mais fortes do que as bactérias. Porém eles foram extintos com o provável asteroide, enquanto algumas bactérias sobreviveram. Ou seja, não é uma questão de força, mas de melhor adaptação.
23/12/2021 11h16
Sim, o puto do Darwin está certo.
Sou fracassado inferior e já aceitei o meu lugar.